Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Prefeitos do Cisape chegam à final do programa Prefeito Empreendedor na categoria Cooperação Intermunicipal

Publicada em 26/05/2022 às 14:55h - 21 visualizações Blog do Roberto Gonçalves

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prefeitos do Cisape chegam à final do programa Prefeito Empreendedor na categoria Cooperação Intermunicipal

O prefeito de Parnamirim Nininho Carvalho, chegou à final da XI edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022, um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais, que estabeleceram projetos com resultados que comprovam o desenvolvimento, promovam o estímulo para a ampliação dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública, o Prefeito Empreendedor tem o objetivo de premiar estes gestores.

 

Concorrendo na categoria ‘Governança Regional e Cooperação Intermunicipal’, o projeto finalista é o ‘Cisape- Consórcio Intermunicipal do Araripe’, representando 13 municípios: Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Santa Cruz, Santa Filomena, Trindade, Parnamirim, Afrânio e Dormentes.

 

O Cisape vem implantando em conjunto com estes municípios, projetos bem sucedidos que estão em três regiões: Sertão do Araripe, Sertão Central e Sertão do São Francisco.

 

Criado em 2005, o Consórcio transformou-se num instrumento essencial na realização de ações conjuntas, que seriam inviáveis individualmente, no papel de beneficiar as cidades que integram diversas áreas. O Cisape tem um trabalho realizado em parcerias que buscam uma política Regional de forma integrada, onde o objetivo é potencializar essa capacidade de efetuar as ações.

 

Juntas, as 13 cidades calculam uma população de mais de 400 mil habitantes, para quem efetivam políticas públicas, recursos e ações para melhorias das regiões envolvidas dentro desse território. Sua sede especialmente estruturada, fica na cidade de Ouricuri.

 

“É muito importante celebrar este momento, o Cisape tem grandiosos projetos para serem concretizados, essa junção de forças é algo muito intenso, incrível, juntos temos comemorado o sucesso de vários projetos, que trazem benefícios para essas regiões que tem uma população muito grande e que enfrentam problemas de longas datas em algumas áreas”, disse Nininho

 

Por Cidinha Medrado

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21594438

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD