Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Uso de máscara volta a ser obrigatório para entrada em fóruns e prédios da Justiça em PE por causa da Covid

Segundo TJPE, medida entra em vigor na segunda (6). As pessoas também precisam apresentar comprovante de vacinação

Publicada em 04/06/2022 às 14:29h - 16 visualizações G1 Pernambuco

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Uso de máscara volta a ser obrigatório para entrada em fóruns e prédios da Justiça em PE por causa da Covid
O uso de máscaras de proteção volta a ser obrigatório em todos os prédios do Judiciário estadual em Pernambuco. Segundo o Tribunal de Justiça (TJPE), a medida entra em vigor na segunda (6) e foi tomada por causa do aumento do número de casos de Covid-19.

 

Ainda de acordo com o TJPE, para entrar em fóruns e nas unidades administrativas será necessário usar a proteção cobrindo nariz e boca.

 

O ato que tornou obrigatório o uso de máscaras novamente nas unidades do Judiciário estadual foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça (TJPE), desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Paes Barreto, na quinta (2)

 

Segundo o TJPE, foi levada em conta a “necessidade de se manter o acompanhamento da evolução e do controle dos casos de Covid-19 e também o incremento no número de infecções, com base nos dados das Secretarias de Saúde”.

 

Além do uso de máscara, da manutenção de distanciamento social e da higienização de mãos, o TJPE alerta para a necessidade de vacinação para quem quiser entrar nos prédios da Justiça de Pernambuco.

 

Por isso, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra covid-19. A pessoa precisa levar o cartão de imunização com duas doses da vacina ou dose única, bem como a dose de reforço.

 

Também são aceitas as comprovações do agendamento para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, se decorridos quatro meses da segunda dose, e da segunda dose para pessoas entre 12 e 18 anos.

 

Covid em Pernambuco

 

Até a sexta (3), Pernambuco tinha registrado 939.609 casos confirmados de Covid, sendo 58.630 graves e 880.979 leves.
 

Desde março de 2020, quando começou a pandemia no estado, o governo computou 21.738 mortes provocadas pela doença

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21593266

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD