Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Petrolina (PE) é destaque em série de reportagem exibida para mais de 400 milhões de telespectadores na China

Publicada em 20/06/2022 às 20:10h - 12 visualizações Blog do Edenevaldo Alves

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Petrolina (PE) é destaque em série de reportagem exibida para mais de 400 milhões de telespectadores na China

A Capital do Sertão, também conhecida como ‘Califórnia Brasileira’ ganha mais um destaque, porém, desta vez mundialmente.

 

Petrolina (PE) em uma série de reportagem para a ‘Phoenix Television’, uma rede de televisão sediada em Hong Kong. É uma das poucas emissoras privadas autorizadas a transmitir na China continental, cobrindo mais de 150 países ao redor do mundo.

 

Mostrando as riquezas de Petrolina, através da fruticultura irrigada e seu mercado de exportação, a primeira reportagem foi exibida para mais de 400 milhões de telespectadores. Durante a entrevista para a repórter Lin, o prefeito, Simão Durando, falou sobre a chegada da fruticultura no Vale do São Francisco e de como o território se tornou um dos maiores exportadores de frutas.

 

“Estamos felizes em mostrar Petrolina para o mundo. É uma importante oportunidade para abertura de novos mercados para a nossa cidade, principalmente com a China que tem um potencial gigantesco. Essa é a primeira de quatro reportagens que serão exibidas e, não temos dúvidas que Petrolina ficará ainda mais conhecida e admirada por todo o mundo”, concluiu o prefeito. (FalaPE)

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21592225

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD