Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Governo de Pernambuco e prefeitura de Garanhuns anunciam datas do Festival de Inverno de Garanhuns 2022

Publicada em 23/06/2022 às 14:45h - 13 visualizações Blog do Didi Galvão

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Governo de Pernambuco e prefeitura de Garanhuns anunciam datas do Festival de Inverno de Garanhuns 2022

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Cultura e da Fundarpe, divulgou na noite desta quarta-feira (22), as datas de realização do Festival de Inverno de Garanhuns. Em sua 30ª edição, o FIG 2022 vai acontecer de 15 a 31 de julho, totalizando 17 dias de programação. O anúncio foi feito em um vídeo que contou com a presença do secretário Estadual de Cultura, Oscar Barreto, e do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, publicado nas redes sociais do FIG.

 

Vamos ter mais um forte investimento do Governo do Estado no modelo público de promoção da Cultura. O FIG é um instrumento de desenvolvimento da cadeia produtiva do setor. Além de ser um festival importantíssimo para a indústria cultural de Pernambuco, ele também mexe com a economia da região Nordeste”, comentou o secretário Oscar Barreto.

 

Segundo o prefeito Silvado Albino, o FIG deste ano promete ser inesquecível. “Será o maior, melhor e mais intenso Festival de Inverno da história. Vamos poder proporcionar durante os 17 dias de realização algo nunca visto em nosso Estado”, resumiu.

 

Tradicionalmente, o FIG era realizado durante 10 dias. Sua última edição ocorreu em 2019. Por conta da pandemia da Covid-19, o festival não ocorre há dois anos.

 

Secretaria de Cultura de Pernambuco
Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco – Fundarpe

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21593189

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD