Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Santa Maria da Boa Vista e Serrita; cultura e política se misturam na Serenata da Recordação e Missa do Vaqueiro

Publicada em 11/07/2022 às 14:42h - 21 visualizações Blog do Didi Galvão

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Santa Maria da Boa Vista e Serrita; cultura e política se misturam na Serenata da Recordação e Missa do Vaqueiro

Santa Maria da Boa Vista no Sertão do São Francisco e Serrita no Sertão Central, dois municípios pernambucanos que vão viver quatro dias de muita festa e ao mesmo tempo um desfile de pré-candidatos nas eleições deste ano. De 21 a 24 de julho Santa Maria da Boa Vista volta a ser palco da Serenata da Recordação, já Serrita realiza a tradicional Missa do Vaqueiro.

 

Os principais dias de eventos no sertão pernambucano, serão no sábado dia 23 em Santa Maria da Boa Vista e no domingo dia 24 em Serrita. Por essa razão ninguém tem dúvidas de que na noite de sábado Santa Maria da Boa Vista deve se transformar no principal endereço dos pré-candidatos, assim como no domingo pela manhã deve acontecer em Serrita.

 

Marília Arraes é a única que já conta com a majoritária completa, Danilo tem preenchido a vaga para o senado, o mesmo acontece com Anderson, Miguel tem nome certo para a vice e Raquel ainda não anunciou nenhum nome. Nesses dez dias até as festas sertanejas, pode ser que outras novidades sejam anunciadas na corrida pelo Palácio do Campo das Princesas.

 

O que não vai faltar em Santa Maria da Boa Vista e Serrita, serão os apertos de mãos e tapinhas nas costas da população, pois os dois eventos estarão lotados, primeiramente pela tradição que as duas festas possuem, e segundo pela saudade das pessoas em participarem presencialmente. Com isso espera-se que todos os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco estejam no Sertão, como também pré-candidatos a deputados estaduais e federais.

 

Como Lula está devendo uma visita a Pernambuco, principalmente para reforçar a pré-campanha de Danilo Cabral, pode ser que o petista aproveite o evento da Capital do Vaqueiro. Quem deve aparecer por lá é o pernambucano e pré-candidato a Presidência da República Luciano Bivar, outro que é doido por vaquejada e adora uma sanfona é Bolsonaro. Ou seja, não duvide nada, tudo pode acontecer, inclusive nada

 

Blog do Didi Galvão

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21591606

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD