Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita!

Buscar  
Pernambuco

Cantor João Gomes se emociona em Exu, Pernambuco ao visitar estátua de Luiz Gonzaga

Publicada em 21/07/2022 às 14:57h - 43 visualizações Blog do Ney Vital

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Cantor João Gomes se emociona em Exu, Pernambuco ao visitar estátua de Luiz Gonzaga
O cantor João Gomes é um sucesso no Brasil. Nas redes sociais, rádio, televisão e shows. Aos 20 anos de idade, natural de Serrita, Pernambuco, ele ganhou o Brasil com o hit "Meu Pedaço de Pecado". A fama que ganhou é do tamanho de sua valorização pelo alicerce que ele viveu nos sertões. A cultura gonzagueana, dos aboiadores e cantadores de viola.

 

No final de semana o cantor colocou Exu, Pernambuco, em rede nacional através da emoção em visitar a terra de Luiz Gonzaga, Exu, dessa vez numa nova trajetória. Ele retornava do Crato, Ceará, onde realizou um show na Expocrato-uma das maiores festas da América Latina. Emocionado aos pés da Estatua em Exu João Gomes declarou: "É a imagem mais bonita do mundo".

 

 "Estou muito feliz. Feliz de verdade com tudo que estamos conquistando. Mas são momentos em que lembro o que passei para chegar até aqui, da família, e passa um filme", ressaltou João Gomes que é considerado atualmento como o atual fenômeno musical, número 1 nas plataformas digitais, 

 

O monumento em Exu, foi construído ao lado do Parque Branca, onde fica o Museu do Gonzagão, e a escultura representa o Rei do Baião com o pé direito em cima de um banco, a sanfona do lado, a mão esquerda segurando o gibão sobre as costas e a mão direita segurando a sanfona.

 

Construído em concreto armando e esculpido no estilo acadêmico sem uso de forma, o trabalho é uma técnica especial na construção de esculturas.

 

Em meados de julho de 2021, João Gomes chegou a ser o único brasileiro a marcar presença no Top 50 Global do Spotify com o sucesso do hit "Meu Pedaço de Pecado" e lançou seu primeiro DVD, intitulado "Eu Tenho a Senha", com participações especiais como Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

 

Nascido em Serrita, no interior do Pernambuco, João Gomes chama atenção pelo timbre grave e marcante tão jovem. João Gomes sempre destaca que carrega a cultura da vaquejada em seu DNA artístico e leva o piseiro para os ouvidos mais diversos do Brasil após ter viralizado nas redes sociais.

 

Em rede nacional este ano, João Gomes revelou que foi ainda em 2019, quando era aluno de agropecuária no Instituto Federal da Zona Rural de Petrolina, que ele passou a viver da música. O cantor se juntou a alguns amigos para se apresentar em uma reunião da turma e passou a participar de outros eventos. "O povo foi sentando ao redor assim e foi gostando. Eu disse: "Rapaz, esse negócio aqui de cantar forró é bom", disse.

 

Aplaudido por Neymar, Hulk, Ivete Sangalo e Wesley Safadão, ídolos da sua infância, João jura que não se deslumbra. Tímido, coloca nas músicas românticas que faz a saudade do que ainda não viveu.

 

Ainda lembrando Belchior, o verso de “Apenas um Rapaz Latino Americano” sintetiza bem a história de João Gomes: “Mas trago de cabeça uma canção do rádio em que um antigo compositor baiano me dizia: Tudo é divino, tudo é maravilhoso”.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
Graduação Uniplan
ATEL TELECOM
Graduação Uniplan 02
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21218131

Usuários Online: 8

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESerrinha FMSite MisériaBlog Santa Cruz 24 hsPetrolina NewsBlog Paulo BenjeriAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de Serrita
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2022 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD