Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Com grandes atrações musicais, Bodocó encerrou as festividades juninas na segunda-feira (02)

Publicada em 04/08/2022 às 14:48h - 18 visualizações Blog FalaPE

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Com grandes atrações musicais, Bodocó encerrou as festividades juninas na segunda-feira (02)

As comemorações do tradicional São João de Bodocó foram encerradas oficialmente nesta terça-feira (02/08), com atrações de renome nacional, que atraíram um grande público, lotando o Pátio de Eventos da cidade.

 

A cantora Mari Fernandez subiu ao palco pouco antes das 20h e contagiou os fãs com o seu repertório recheado de sucessos que estão no topo das maiores plataformas de músicas. Durante duas horas de show, a cantora cearense mostrou muita irreverência e comprovou ser uma das vozes femininas que está dominando o piseiro e a sofrência.

 

Em seguida foi a vez do sanfoneiro Joãozinho do Exu puxar o som do autêntico forró pé de serra. O terceiro show da noite trouxe duas vozes femininas ao palco com a banda Forró Retrô. As cantoras Simara Pires e Simone Pessoa trouxeram o melhor do forró das antigas e relembram os sucessos que marcaram a época dos anos 90.

 

Para fechar com chave de ouro, o cantor Alcymar Monteiro mostrou porque é conhecido como o “Rei do Forró”, cantando os grandes sucessos da música nordestina.

 

O prefeito Otávio Pedrosa assistiu às apresentações ao lado da primeira-dama, Roseane Pedrosa, do deputado federal, Tadeu Alencar e do deputado estadual, Rodrigo Novaes. Otávio revelou ficar surpreso com o grande público que compareceu à festa. “Estou admirado com a quantidade de pessoas presentes no evento e ao mesmo tempo muito feliz em proporcionar esse momento que encerra a tradicional festa de São João de Bodocó”, destacou.

 

Otávio também destacou a presença dos parlamentares, e parabenizou todos que estiveram envolvidos no evento.

 

“Ontem finalizamos o São João de nossa Bodocó ao lado do povo e de grandes amigos, vereadores, grupo de secretariado e os deputados, Tadeu Alencar e Rodrigo Novaes. Parabéns a todos que se dedicaram para fazer esse evento acontecer”, ressaltou.

 

Durante dois meses, a Prefeitura realizou o projeto São João nos Bairros, que movimentou os diversos locais da cidade com as apresentações de quadrilhas juninas. O tradicional festejo teve início no dia 11 de junho, com os shows das bandas Felipão, Ranniery Gomes e Josué Bom de Faixa

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21584305

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD