Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Mensagem de Natal do deputado federal Gonzaga Patriota

Publicada em 17/12/2022 às 14:51h - 46 visualizações Blog do Roberto Gonçalves

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Mensagem de Natal do deputado federal Gonzaga Patriota

Chegamos ao término de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias, enfrentamos muitos obstáculos e superamos vários desafios. Agora é hora de confraternização E DE expectativas de um 2023 cheio de grandes realizações e esperanças. Conscientes dos desafios que virão neste novo ano e, convictos de que não faltará determinação suficiente para superá-los, reafirmamos a nossa disposição, em continuarmos trabalhando em benefício de todos os brasileiros, sobretudo, os pernambucanos.

 

DESEJAMOS Que neste NATAL as famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra “AMOR” E, sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade E DE AMOR.

 

É tempo de refazermos NOVOS planos, reconsiderarmos os equívocos e, seguirmos em frente. Estamos vivendo um Momento de renascimento, onde todos teremos a oportunidade de nos reinventarmos, sermos melhores para conosco MESMO e com quem nos cercam. É tempo de um futuro próspero E DE AMOR A DEUS.

 

Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares E, Que em 2023, tenhamos força, saúde, paz e alegria, para recomeçarmos sempre que necessário; para superarmos AS nossas limitações, dias após dias, para transformarmos AS nossas fraquezas em forças, BUSCAndo sempre o amparo e a graça de Deus, nosso TODO poderoso Pai E, também valorizando o aconchego e a presença dos amigos e de nossa família.

 

Um forte e caloroso abraço a todos,

Deputado federal Gonzaga Patriota E FAMÍLIA




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21594086

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD