Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Prefeito de Exu recebe honraria entre os 10 Prefeitos de Expressão de Pernambuco

Publicada em 21/12/2022 às 14:36h - 13 visualizações Blog FalaPE

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prefeito de Exu recebe honraria entre os 10 Prefeitos de Expressão de Pernambuco

O site Portal de Prefeitura, o Movimento Viver Pernambuco e a Revista Movimentto realizaram ontem(20) na Capital Recife-PE, a entrega de premiação “Prefeitos de Expressão” de Pernambuco/Edição 2022. A Fundação Joaquim Nabuco, foi a sede da premiação aos 10 chefes do Executivo municipal como forma de reconhecimento pelo trabalho nos municípios que atuam como prefeitos. O prefeito de Exu, Raimundinho Saraiva(PSB) é um dos agraciados com a certificação, pelo seu trabalho de inovação, sustentabilidade e visão de futuro na cidade de Luiz Gonzaga, Exu-PE, que impacta no desenvolvimento da Região do Araripe. Tanto que o jovem gestor configurou como o único nome da região, nesta edição da premiação. O prefeito de Exu foi recebido pelo Sr. Antônio Campos, Presidente da Fundação Joaquim Nabuco e irmão do Ex-Governador Eduardo Campos.

 

Raimundinho Saraiva é um jovem prefeito de apenas 38 anos de idade, formado em Educação Física e pós-graduado, sendo aprovado em 3 concursos públicos do Estado, na sua área de formação. Na política o jovem gestor se destaca pelo o equilíbrio das contas públicas, a inovação em grandiosas obras que colocam a cidade de Exu no centro do progresso na região, como a industrialização de Exu, por meio do Polo Empresarial, a qualificação técnica dos exuenses, por meio da Escola Técnica Estadual Luiz Gonzaga, o maior programa de pavimentação asfáltica da história do município, o maior Parque de Vaquejada e Eventos da região e ações sociais, como a implementação da Cozinha Comunitária, proporcionando alimentação para famílias carentes. Raimundinho Saraiva, é também vice-presidente do CISAPE (Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe), bem visto entre os colegas é cotado para a próxima eleição do órgão como presidente, é ainda ventilado nos bastidores da região como um nome forte para representar o sertão do Araripe numa possível vaga como Deputado Estadual pelo sertão.

 

O prefeito de Exu destacou: “Tenho orgulho em poder honrar a confiança dos exuenses. Até aqui Deus tem me guiado para fazer junto com minha equipe um trabalho de inovação, visão e especialmente um olhar por novas oportunidades para quem mais precisa. Agradeço as parcerias do Governo de Pernambuco e outras demais, ao empenho da gestão e apoio da minha família. Dedico esta honraria a cada exuense que confia em meu trabalho. Vamos juntos, fazendo as transformações que Exu e nosso sertão precisam, avançando a cada dia mais para um melhor futuro de desenvolvimento.”

 

Raimundinho Saraiva ainda concedeu entrevista para o Portal de Prefeitura, onde afirmou estar alinhado com o novo Governo de Pernambuco: “ Acredito no potencial de gestão, capacidade de trabalho e sensibilidade para o sertão da Governadora eleita Raquel Lyra. Na eleição apoiamos e caminhamos ao lado de Raquel, nossa relação é de esperança de um futuro promissor para a nossa região e especialmente Exu, neste novo ciclo que nasce em Pernambuco. Desejo sucesso e discernimento para a nova Governadora.”

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21594023

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD