Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Buscar  
Política

Publicada em 18/08/17 às 21:02h - 363 visualizações
Em Serrita, Marília Arraes confirma que o PT vai disputar o Governo de PE em 2018

Facebook


 (Foto: Portal Serrita)

Nesta quarta, 16/08, por volta das 16 h, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) se reuniu com lideranças políticas e sindicalistas, na sede do STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais.


Na pauta, as articulações e conversas com as bases na região. Em entrevista ao Radar 365, a parlamentar afirmou que o foco é desenvolver um plano de articulação e fortalecimento do PT. Na ocasião, negou ser pré-candidata ao governo de PE, porém que está à disposição da legenda para qualquer desafio. Seja qual for o projeto, ela parece está no caminho certo: visitar as cidades e dialogar com as lideranças e moradores.


Ao ser indagada sobre as "Eleições 2014", a parlamentar defendeu que o PT de PE não cometeu erros pelo fato de ter ficado sem representação na Câmara dos Deputados (2014-2018) e afirmou que isto faz parte do processo eleitoral. Porém, destacou que a prioridade era eleger Dilma, a qual teve 70% dos votos no segundo turno em PE.


A vereadora ainda disse que o PT trabalha para construir uma bancada forte nas Assembleias estaduais, Câmara dos Deputados, Senado e, especialmente, retornar à Presidência da República em 2018. Marília Arraes confirmou sua presença no ato político de Lula em Granito-PE, no próximo dia 31 de agosto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 19066589 Usuários Online: 368


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados