Segunda-feira, 25 de Maio de 2020

Buscar  
Política

Publicada em 08/09/17 às 09:22h - 351 visualizações
50 prefeitos devem aderir à oposição nos próximos dias

Blog do Pitel


 (Foto: Portal Serrita)

A situação do Palácio do Campo das Princesas não é nada boa. Segundo informações de bastidores, nada menos que cinquenta prefeitos, dos mais variados partidos e municípios, declararão o rompimento com o governo Paulo Câmara para apoiar o projeto da oposição.


Parcela significativa desses gestores estão no PSB, que conta com 70 prefeitos dos 184 municípios pernambucanos, numa evidência clara de que a articulação política do partido do governador não está funcionando como deveria.


Na Região Metropolitana do Recife, o governador só deverá contar com o apoio de Júnior Matuto (Paulista) e Geraldo Julio (Recife), de acordo com uma fonte ouvida pelo blog.


Faltando mais de um ano para a eleição, nunca se viu tamanho movimento de ruptura com tanta antecedência. Segundo a mesma fonte, a sangria só poderá ser atada se o Palácio liberar o FEM, caso contrário, o movimento será irreversível.


Fonte Blog Edmar Lyra




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 18079482 Usuários Online: 173


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados