Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Ex-candidato a prefeito de Petrolina agora diz que brigará pelo Governo de Pernambuco

Publicada em 08/02/2022 às 08:02h - 31 visualizações Blog do Carlos Britto

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ex-candidato a prefeito de Petrolina agora diz que brigará pelo Governo de Pernambuco

O ex-candidato a prefeito de Petrolina, no Sertão do São Francisco, Dr. Marcos Heridijânio, utilizou das suas redes sociais para anunciar sua pré-candidatura ao governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Mais conhecido na cidade por Marcos Ortopedista, ele não está nada satisfeito com as costuras entre a legenda petista com o PSB para as eleições deste ano.

O anúncio foi feito de forma independente – já que, de acordo com o Dr. Marcos, a comunicação com o seu partido tem sido “precária e de muita dificuldade”.

A esta colunista, o postulante ao Palácio Campo das Princesas relatou que sua pré-candidatura vem de uma decisão com o seu coletivo, devido ao fato de o PT não ter feito consultas de bases, sem plenárias municipais, sem qualquer comunicação, para oficializar a aliança com os socialistas.

O pré-candidato colocou seu nome à disposição do partido, junto com o seu coletivo, e afirmou que estão oferecendo ao PT um nome de um candidato que de fato representa o povo trabalhador de Pernambuco, “que não aguenta mais essa carga tributária, as estradas esburacadas, que não aguenta mais um SUS que não tem prazo”, desabafou.

 

Para Dr. Marcos, o PT não pode continuar sendo “um partido de coronel”, e tem que ouvir o que o povo pensa sobre seus representantes. E que, apesar do respeito que tem por líderes do partido como Humberto Costa, Marilia Arraes, Carlos Vera, Tereza Leitão, entre outros, não comungará com apoio que o PT pode vir a oferecer ao Governo do PSB no Estado




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21590200

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD