Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Miguel Coelho vai liderar a maior frente de oposição no Estado, diz FBC

Publicada em 11/02/2022 às 15:04h - 33 visualizações Blog do Magno Martins

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Miguel Coelho vai liderar a maior frente de oposição no Estado, diz FBC

Em visita ao Sertão do Pajeú, o senador Fernando Bezerra Coelho afirmou que o prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho, vai liderar a maior frente política de oposição no Estado. Segundo FBC, a pré-candidatura de Miguel será formalizada nos próximos dias pelo presidente do União Brasil, deputado Luciano Bivar. 

 

“Miguel está dando passos muito firmes para consolidar a maior frente política das oposições do Estado”, disse o senador em entrevista em São José do Egito, citando o apoio já declarado de 35 prefeitos e a base política em 100 municípios pernambucanos.

 

Ele ressaltou que o apoio formal do Podemos, anunciado na última segunda-feira, inaugurou a fase das alianças políticas. “Nossa expectativa é de avançar nas negociações para a formação da federação entre o União Brasil e o MDB. Com isso, podemos inaugurar a fase de subtrair apoios da Frente Popular, que passarão a integrar o grupo de Miguel.”

 

Antes da visita a São José do Egito, FBC se reuniu com o prefeito de Quixaba, Zé Pretinho. O giro de Fernando Bezerra pelo Sertão começou na quinta-feira, com a visita a Belém do São Francisco, onde fez a entrega da perfuratriz ao prefeito Gustavo Caribé. O equipamento foi adquirido através da Codevasf e será utilizado pela Prefeitura para a perfuração de poços no município do Sertão de Itaparica. Durante a agenda, o senador acompanhou o prefeito em visita a localidades da zona rural e recebeu o pedido para viabilizar a construção de passagens molhadas na estrada que liga a cidade ao Ibó, obra que facilitará o escoamento de 90% da produção agrícola de Belém do São Francisco.

 

Ainda na quinta-feira, FBC visitou os municípios de Floresta, Jatobá, Tacaratu e Petrolândia, para encontros com prefeitos e lideranças políticas




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21589085

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD