Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita!

Buscar  
Política

PSB de Pernambuco faz de conta que PT não saqueou a Petrobras

Publicada em 22/02/2022 às 07:44h - 24 visualizações Blog do Roberto Gonçalves

Link da Notícia:
Compartilhe
   

PSB de Pernambuco faz de conta que PT não saqueou a Petrobras

O discurso, nessa segunda, do pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, Danilo Cabral, o “Danulo”, segundo apelidou Guilherme Uchoa, no ato que marcou sua entrada na disputa estadual, é uma peça hilária, de fortes contradições que marcam a história na relação do seu partido com o PT, o Partido dos Trabalhadores.

 

Destoou de tudo o que o PSB tentou incutir na população do Recife sobre o PT em 2020 quando queria, a todo custo, eleger o infante João Campos prefeito. Danilo disse que Lula era um santo, o pai dos pobres. Fez de conta que esqueceu a operação Lava Jato, na qual a Petrobras foi saqueada por obra do ex-presidiário.

 

Esqueceu dos panfletos anônimos que o seu partido, o PSB, espalhou pelas ruas do Recife no segundo turno da eleição no momento em que Marília Arraes liderava as pesquisas. Em 19 de novembro de 22, Marília deu entrada na justiça a uma representação contra o PSB, acusando a campanha de João de disseminar ódio com os ditos panfletos contendo forte discurso anti petista e contra Lula, o “Deus” de Danilo.

 

Ainda na campanha, na tentativa de Marília virar pó como candidata do PT, em várias peças na propaganda eleitoral no rádio e na TV, o PSB alertava Recife para o risco da volta do PT ao poder na capital. Insinuava que o PT nacional já estava de malas prontas para o Recife, para governar com Marília, na verdade mandar no Recife.

 

“Você lembra quem faz parte do PT nacional? José Dirceu, Gleisi Hoffmann, Mercadante. Pense antes de votar. Eles querem voltar”, dizia a propaganda, que mostrava um avião decolando em direção ao Recife. A campanha de João, diferente do que pregou, ontem, Danilo, foi extremamente agressiva ao PT. Teve panfleto e campanha na TV pregando “PT nunca mais”.

 

Em outro panfleto, disseminado fortemente, o ex-presidente Lula, que Danilo paparicou do início ao fim da sua fala, aparecia em uma imagem grotesca e preconceituosa fazendo referência à falta de um dos dedos na mão do petista e a palavra basta. Quem acompanha a política no Estado lembra, igualmente, de algo muito mais grave envolvendo a relação promíscua entre PT e PSB: em 2014, logo após a morte de Eduardo Campos, vários muros do Recife foram pichados com a frase “O PT matou Eduardo”.

 

Pelo discurso patético de Danilo, certamente o PT que bajulou ontem não é o mesmo PT que João Campos apresentou ao Recife como Satanás para chegar ao poder

 

Por Magno Martins




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
Graduação Uniplan
ATEL TELECOM
Graduação Uniplan 02
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21208998

Usuários Online: 9

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESerrinha FMSite MisériaBlog Santa Cruz 24 hsPetrolina NewsBlog Paulo BenjeriAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de Serrita
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2022 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD