Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Deputados Raul Henry e Augusto Coutinho cogitam filiarem-se ao Republicanos

Publicada em 09/03/2022 às 07:50h - 27 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Deputados Raul Henry e Augusto Coutinho cogitam filiarem-se ao Republicanos

Com a janela para mudança de partido em andamento e a faca no pescoço para não errarem na escolha da legenda, o que pode custar-lhes a reeleição, alguns deputados federais de mandato estão convencidos de que a saída é filiarem-se em um único partido para disputar a reeleição com mais chance de êxito.

 

É o caso, por exemplo, de Raul Henry, Augusto Coutinho e Wolney Queiroz, que presidem em Pernambuco, respectivamente, o MDB, o Solidariedade e o PDT. Os três, que, aliás, são excelentes quadros políticos, de destaque nacional comprovado, não montaram chapa para a eleição deste ano; o que os obrigará juntarem-se em uma única legenda.

 

Raul e Coutinho estão perto de fechar seu ingresso no Republicanos, presidido em Pernambuco pelo deputado federal Silvio Costa Filho – Wolney ainda faz mistério sobre seu destino. O cálculo é que a legenda poderia ficar com três vagas, somando-se aí a votação de Silvinho, do deputado federal Bispo Ossésio, de Raul, de Coutinho e da cauda.

 

Sendo assim, seriam quatro nomes de peso disputando três vagas. Se levarmos em conta que Silvinho terá uma votação representativa; sobrariam duas vagas para três pretendentes. Não é céu de brigadeiro, mas qual sigla é? O risco há em todas as chapas. Em umas mais; em outras, menos.

 

A alternativa Republicanos também ganha força entre esses dois parlamentares, notadamente, porque trata-se um partido de centro, que os afastaria dos “pontos contra” tanto do lulopetismo quanto do bolsonarismo. E o relógio está correndo.

 

O povo quer saber: o Republicanos é a melhor alternativa para Henry e Coutinho?

 

Blog FalaPE

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21592565

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD