Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Cresce expectativa para Armando Monteiro disputar o Senado na chapa de Raquel Lyra

Publicada em 17/03/2022 às 10:59h - 28 visualizações Blog FalaPE

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Cresce expectativa para Armando Monteiro disputar o Senado na chapa de Raquel Lyra

Senador por oito anos, tendo feito um mandato bastante representativo, o tucano Armando Monteiro Neto pode disputar novo mandato para a Casa Alta em 2022; desta vez compondo uma chapa puro sangue tendo na cabeça a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, presidente do PSDB no estado.

 

A expectativa para Armando disputar novamente o Senado cresce nos bastidores da oposição e o caminho passa a ser cada vez mais viável, sobretudo, depois que o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, que seria o postulante a senador de Raquel, lançou-se a governador pelo PL do presidente Bolsonaro.

 

Os argumentos pró-Armando na disputa são muitos. O ex-senador exerce nos bastidores o papel de conselheiro de Raquel. Armando é do setor produtivo – foi presidente da CNI -, não precisa de mandato porque tem a vida financeira resolvida. Faz política por convicção e ideologia. Se entrar na disputa, consolida a chapa de Raquel dando estatura ao palanque.

 

Diferente dos outros nomes postos, Armando é votado em todo o estado, não apenas em determinadas regiões como a RMR, Agreste ou Sertão. Armando teve três mandatos de federal, é experiente; foi ele quem lançou Raquel ao Palácio. Já viveu por oito anos o Senado, é um expoente nacional tendo já sido ministro da Indústria e Comércio de Dilma Rousseff.

 

Outro fator é que Armando já teve êxito em disputa pela Casa Alta – terminou à frente de Humberto Costa em 2010 -, conhece os caminhos de Brasília e largaria bem na disputa deste ano, segundo todas as pesquisas de opinião. Todos esses argumentos contribuem para Armando voltar a concorrer em uma eleição majoritária. Será que ele está disposto a disputar?

 

O povo quer saber: Armando topa concorrer novamente a senador?

 

Blog FalaPE

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21590125

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD