Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Miguel Coelho parte com maior estrutura nos palanques de oposição, incluindo prefeitos. Muitos prefeitos

Publicada em 06/04/2022 às 14:35h - 43 visualizações Blog PE Noticias

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Miguel Coelho parte com maior estrutura nos palanques de oposição, incluindo prefeitos. Muitos prefeitos

Apesar de Miguel Coelho (UB) ser um prejudicado inicial, com Marília Arraes (SD) no jogo, o impacto tende a não ser muito significativo se você levar em conta o resultado que ele alcançou na janela partidária.

 

O ex-prefeito de Petrolina perdeu um prefeito e um deputado estadual para a neta de Arraes, mas é o que tem o maior número de apoios locais depois da Frente Popular. São quase 40 prefeitos.

 

Essa estrutura, aliás, deve garantir também as chapas mais fortes na oposição. A previsão é fazer, para a o grupo, o maior número de cadeiras da Alepe. Além disso, na disputa pela Câmara Federal, a campanha de Miguel trabalha com a previsão de fazer, no mínimo, quatro deputados federais, com Luciano Bivar, Mendonça Filho, Fernando Filho e Ricardo Teobaldo.

 

Todo esse capital político será colocado à disposição de uma estratégia comum que tem o objetivo de enfrentar os socialistas.

 

A tendência é que fiquem os quatro palanques mesmo e, ao contrário do que se tem dito, isso pode ser bom.

 

“É a garantia do segundo turno”, comenta uma fonte na oposição.

 

Por essa visão, quanto mais candidatos na oposição, com cada um buscando representantes nos municípios, mais dividido ficam os apoios, com bases e expectativas diferentes, e mais difícil fica para o PSB atraí-los num primeiro turno.

 

No segundo turno todos vão se unir da oposição, e começa uma outra eleição

 

Por Igor Maciel/JC

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21592119

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD