Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Pré-candidato do PSOL ao governo de Pernambuco, João Arnaldo reforça críticas a oligarquias pernambucanas

Publicada em 16/04/2022 às 09:54h - 27 visualizações Blog do Didi Galvão

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Pré-candidato do PSOL ao governo de Pernambuco, João Arnaldo reforça críticas a oligarquias pernambucanas

O pré-candidato do PSOL ao governo de Pernambuco, João Arnaldo Novaes, protagonizou, na noite desta sexta-feira 15, as inserções do partido no mês de abril. A peça investe no discurso do alinhamento da pré-candidatura de João Arnaldo ao entendimento nacional do PSOL, que é o apoio ao ex-presidente Lula na corrida nacional e o enfrentamento ao bolsonarismo, além de críticas ao cenário estadual.

 

“O povo quer Bolsonaro fora do Planalto. O povo quer a volta de Lula”, afirma categoricamente João Arnaldo, completando: “O Brasil quer uma vida melhor. Pernambuco quer uma vida melhor”.

 

Mais adiante, João Arnaldo reforçou o que tem dito em entrevistas e nas redes sociais: tanto os nomes postos pelo PSB quanto pela oposição de direita têm as mesmas origens familares. “Aqui em Pernambuco, a gente não aguenta mais as mesmas oligarquias políticas e seus arranjos entre famílias”, enfatizou o ex-superintendente do Ibama no Estado.

 

A pré-candidata ao Senado Eugênia Lima também aparece no vídeo, reforçando a necessidade de Pernambuco viver um “novo ciclo, com responsabilidade ambiental e social”.

 

Fotos: Ashlley Mello

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21592107

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD