Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Raul Henry corre trecho pelo Sertão para fortalecer alianças e prestar contas

Publicada em 25/04/2022 às 12:42h - 27 visualizações Blog do Carlos Britto

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Raul Henry corre trecho pelo Sertão para fortalecer alianças e prestar contas

Mais uma liderança da Região Metropolitana do Recife (RMR) correu trecho pelo Sertão pernambucano, no último final de semana. O deputado federal e presidente do MDB estadual, Raul Henry, pegou a estrada já no feriado de Tiradentes, na última quinta-feira (21), para visitar suas bases eleitorais na região para fortalecer alianças e prestar contas das ações que vem desenvolvendo ao longo de seu mandato na Câmara Federal.

 

 

A primeira parada do emedebista foi em Bodocó, no Araripe, onde participou de um almoço na residência do vereador Joel Bezerra (UB). Quem também esteve presente no encontro foi o ex-prefeito da cidade, Zé Bezerra. De lá, seguiram para a zona rural, onde visitaram três sítios: Caracuí, Duas Lagoas e Passagem.

 

 

Na sexta (22) pela manhã, Henry seguiu para Ouricuri, também no Araripe. Por lá, participou de uma reunião organizada pelo presidente municipal do MDB, Marcelo Cavalcanti, e pelo ex-vereador Dida, com grupo de associações rurais. Em seguida, concedeu entrevista à Rádio Voluntários 100.9 FM. Ainda na sexta ele esteve no município de Ipubi, na mesma região, onde foi recepcionado pelo vereador Cezar Vicente e seu irmão Valdemar Vicente. Juntos, subiram a Chapada do Araripe, rumo ao distrito de Serrolândia, para conferir a obra de construção da quadra poliesportiva que está sendo realizada com recursos captados pelo deputado junto à Codevasf. Finalizando o dia, participaram de um encontro com associações rurais de Ipubi.

 

 

Os compromissos continuaram no sábado (23), quando o deputado visitou a cidade de Cabrobó (foto), no São Francisco, sendo recebido pelo prefeito Galego de Nanai (Avante), pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores, Dim Saraiva (MDB), e pelo vereador João da Saúde (MDB). Na cidade o deputado participou, com os anfitriões, de um encontro na Câmara Municipal com a comunidade indígena, representantes da zona rural e demais setores da sociedade.

 

 

Na oportunidade, Henry também concedeu entrevista em emissora de rádio local e explicou o objetivo principal da agenda. “Como parlamentar que recebeu o voto de eleitores desses municípios, costumo fazer visitas frequentes para me atualizar das questões da cidade e da população, rever os amigos, me inteirar sobre as demandas e também prestar contas do trabalho que a gente vem fazendo em benefício das pessoas. A razão é essa: manter a chama de amizade e confiança acesa”, destacou.

 

 

Giro encerrado

 

A segunda parada do sábado foi em Jatobá, onde Raul participou de um encontro com o ex-vereador e presidente do MDB local, Paulo Daltron, que reuniu seu grupo político para conversar com o deputado sobre os desafios da cidade e as perspectivas para o futuro. O giro terminou ontem (24), em Arcoverde, no Moxotó. Na ocasião, o parlamentar participou da Santa Missa em comemoração à 18ª Festa da Misericórdia, que reuniu milhares de pessoas na área campal da Terra da Divina Misericórdia. Por lá, reencontrou o prefeito da cidade, Wellington Maciel (MDB), e o Padre Adilson, que conduziu a celebração

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21590073

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD