Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Redes Sociais: Quais os números de seguidores dos 5 principais nomes na corrida pelo Governo de Pernambuco

Publicada em 12/05/2022 às 20:33h - 36 visualizações Blog do Didi Galvão

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Redes Sociais: Quais os números de seguidores dos 5 principais nomes na corrida pelo Governo de Pernambuco

Sabemos que as redes sociais tem um papel importante no processo de escolha seja em qualquer área, e na política não é diferente, as pessoas tendem a comprar determinado objeto ou serviço, seguindo o que determina os digitais influencers. Estudos comprovam que marcas tem investido em campanhas publicitárias com foco nas redes sociais, pois a tv e o rádio estão entrando em desuso.

 

Falando em política, mais precisamente na corrida sucessória ao Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, os cinco principais pré-candidatos estão aparecendo com maior frequência nas redes sociais afim de fazer com que seguidores, se tornem eleitores e quem sabe, compartilhadores de seus posts.

 

Miguel Coelho e Marília Arraes são os pré-candidatos que mais são seguidos no Instagram e Facebook, e isso é graças a terem um perfil jovem e que atraem ainda mais as pessoas

 

Durante a campanha de 2018, muito se falou das redes sociais, e o papel que elas tiveram naquele pleito, agora em 2022 o Tribunal Superior Eleitoral tem chamado a atenção para o uso das redes sociais, até acordos com plataformas foram celebrados, para conter a onda de fake news.

 

Os pré-candidatos e logo logo, candidatos, estão buscando aumentar seus seguidores, pois com o tempo de tv escasso, para alguns, as redes sociais terão um papel primordial na corria eleitoral.

 

Confira os números de seguidores nas duas principais redes sociais:

Instagram:
1º – Miguel Coelho – 256 mil
2º – Marília Arraes – 192 mil
3º – Raquel Lyra – 180 mil
4º – Anderson Ferreira – 77,5 mil
5º – Danilo Cabral – 34,9 mil

 

Facebook:
1º – Marília Arraes – 162,3 mil
2º – Raquel Lyra – 139,8 mil
3º – Anderson Ferreira – 124,3 mil
4º – Miguel Coelho – 117,7 mil
5º – Danilo Cabral – 66,4 mil

 

Somatório:
1º – Miguel Coelho – 373,7 mil
2º – Marília Arraes – 354,3 mil
3º – Raquel Lyra – 319,9 mil
4º – Anderson Ferreira – 201,8 mil
5º – Danilo Cabral – 101,3 mil

 

Números referentes até às 17h de quinta-feira (12/05).

 

Blog do Didi Galvão

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21593965

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD