Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Desembarque da Frente Popular: Sebastião Oliveira será oficializado candidato a vice de Marília Arraes

Publicada em 13/05/2022 às 08:34h - 29 visualizações Blog do Roberto Gonçalves

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Desembarque da Frente Popular: Sebastião Oliveira será oficializado candidato a vice de Marília Arraes

A chapa de Marília Arraes, pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade, será anunciada por partes. Começa na próxima segunda-feira, com a confirmação do deputado federal André de Paula, presidente estadual do PSD, para o Senado. Dias depois, o deputado federal Sebastião Oliveira, líder do Avante na Câmara, será oficializado candidato a vice.

 

Embora não esteja na chapa, mas de uma importância fundamental para o projeto de Marília, o deputado federal Dudu da Fonte, presidente estadual do PP, anuncia na sequência o seu apoio. Com ele, chega uma penca de prefeitos, deputados estaduais, vereadores do Recife e lideranças de várias regiões do Estado, do litoral ao Sertão.

 

Já Sebá traz também cerca de 20 prefeitos e lideranças municipais no Agreste, Sertão e Zona da Mata. O start dos apoios foi dado pelo presidente estadual do Pros, ex-deputado federal Bruno Rodrigues, na última quarta-feira. Quanto mais apoios, mais Marília vai mostrando que tem competência, articulação e uma proposta confiável para detonar o PSB do poder.

 

Enquanto isso, Danilo Cabral, o Coronel Danulo, patina. Quase três meses depois de seu nome ser colocado para disputar o Governo do Estado pela Frente Popular, nem o candidato a vice foi anunciado. O Senado deve ser entregue ao PT, mas a deputada Teresa Leitão, já confirmada pelo partido, continua na geladeira.

 

Tudo porque a vice-governadora Luciana Santos, do PCdoB, lançou sua pré-candidatura ao Senado em voo solo e ameaça disputar como candidata avulsa dentro da Frente Popular, o que trará complicações a Danulo e, principalmente, Teresa, a candidata oficial. Mas o que se diz no Palácio é que Luciana barganha e se a ela for entregue a vaga de vice aceitará de bom grado

 

Blog do Roberto Gonçalves

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21593987

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD