Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Lula promete entrar em campo para PSB não perder em Pernambuco

Em reunião nesta semana, petista se comprometeu em ir ao estado participar de atos ao lado de Danilo Cabral, candidato do PSB ao governo

Publicada em 04/06/2022 às 08:45h - 25 visualizações Blog do Nill Júnior

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Lula promete entrar em campo para PSB não perder em Pernambuco

O PT está preocupado com os rumos da eleição estadual em Pernambuco. Após abrir mão de lançar o senador petista Humberto Costa ao governo do estado em prol de uma aliança com o PSB, a sigla vê o deputado federal pessebista Danilo Cabral não decolar nas pesquisas. A informação é do Metrópoles.

 

A preocupação foi tema de uma reunião entre Lula e lideranças do PT e PSB na terça-feira (31/5), em São Paulo. No encontro, petistas e pessebistas combinaram que o ex-presidente entrará com tudo na campanha de Cabral para ajudar a candidatura do deputado a decolar.

 

Lula busca agora uma data para ir a Pernambuco e participar de uma série de agendas com o pré-candidato do PSB a governador. Uma das primeiras datas estudadas é 15 de julho. O ex-presidente também avalia viajar ao estado em julho e até em agosto, quando a campanha eleitoral começará oficialmente.

 

O apoio do PT ao nome de Danilo Cabral foi questão imposta pelo PSB para estar com Lula na disputa nacional. Celeiro eleitoral de nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos, o estado é governado pelos pessebista desde 2007, ou seja, há quase 16 anos.

 

Atualmente, Cabral aparece em quinto lugar nas pesquisas. A líder é a ex-petista Marília Arraes (Solidariedade-PE). Na sequência, aparecem a ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB), o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União Brasil) e o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PL).

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21594446

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD