Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita!

Buscar  
Política

PSB de Pernambuco "esconde" governador Paulo Câmara de propaganda

Publicada em 17/06/2022 às 08:43h - 5 visualizações Blog Alvinho Patriota

Link da Notícia:
Compartilhe
   

PSB de Pernambuco

Com a administração mal avaliada, o atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi “escondido” pela campanha do pré-candidato do partido ao Palácio do Campo das Princesas, deputado federal Danilo Cabral, nas primeiras inserções de TV na propaganda eleitoral.

 

Segundo o presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, o governador terá “seu papel” na campanha do partido para permanecer no governo – o PSB lidera o Estado desde 2007. “Temos um legado para defender, cuja consolidação Paulo Câmara deu uma colaboração enorme. O governador vai estar presente como coordenador da campanha, mas cada um tem um papel”, disse.

 

Outro aliado do pré-candidato, ouvido sob a condição de anonimato, disse que “o governador não vai parar de governar para fazer campanha”. “O protagonista é Danilo, ele é o candidato.”

 

De acordo com o levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado no dia 16 do mês passado, 67,3% dos entrevistados desaprovavam a gestão de Câmara e 27,7% aprovavam – outros 5% não sabiam.

 

Na TV, o partido optou por associar Cabral ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao ex-governador Eduardo Campos, que morreu em 2014, em um acidente de avião, quando concorria ao Palácio do Planalto. A campanha acabou sendo suspensa na segunda-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral por apresentar Cabral como candidato.

 

O deputado terá uma campanha dura. Segundo o mesmo levantamento do instituto Paraná, a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade) está à frente, com 28,8% das intenções de voto, seguida da ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB), que tem 16%. Na sequência, está o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União Brasil), com 13,6%, e o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PL), com 12,1%. Cabral aparece com 7,1%.

 

A oposição, por sua vez, pretende expor a aliança. Aliados de Raquel falaram em trazer Câmara “para a roda do debate político”. Já Ferreira disse que “Danilo é candidato do pior governador de Pernambuco”.

 

Fonte: Correio Braziliense

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
Graduação Uniplan
ATEL TELECOM
Graduação Uniplan 02
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21218141

Usuários Online: 15

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESerrinha FMSite MisériaBlog Santa Cruz 24 hsPetrolina NewsBlog Paulo BenjeriAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de Serrita
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2022 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD