Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Paulo Câmara viaja para trazer Lula a Pernambuco e tentar fortalecer Danilo Cabral

Publicada em 18/06/2022 às 08:56h - 11 visualizações Blog PE Noticias

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Paulo Câmara viaja para trazer Lula a Pernambuco e tentar fortalecer Danilo Cabral

Diante do novo adiamento da passagem de Lula (PT) por Pernambuco, o governador Paulo Câmara (PSB) viajou ao Rio Grande do Norte para conversar com o ex-presidente. O petista começou seu giro pelo Nordeste no estado potiguar, em evento realizado na quinta

 

Presidente do Consórcio Nordeste, Paulo Câmara visitou a Feira Nordestina da Agricultura Familiar, uma ação do grupo. “Aproveitei para combinar com o presidente Lula sua ida a Pernambuco em julho para percorrermos o estado ao lado do nosso pré-candidato ao Governo, Danilo Cabral”, adiantou o governador.

 

O senador Humberto Costa (PT-PE) também esteve no evento, que foi dedicado à governadora Fátima Bezerra (PT), que tenta reeleição no Rio Grande do Norte.

 

À coluna, aliados apontam que o ex-presidente está evitando pisar em ‘campos minados’. Cá em Pernambuco, Lula apoia oficialmente Danilo Cabral, pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco. Mas Marília Arraes (SD) busca anular os esforços do adversário pela ‘exclusividade’ da associação ao petista.

 

Caso visitasse Pernambuco neste momento, avaliam interlocutores, o petista correria um risco de causar um mal-estar com algum dos seus aliados. No plano nacional, Lula vem sendo cobrado para fazer um gesto à Marília. Se o fizer, desagrada o PSB; caso a ignore, vai desagradar o SD, comandado por Paulinho da Força.

 

Lula estaria se esforçando para evitar criar problemas. Ele teme situações como a do Rio Grande do Sul, onde sua presença explicitou brigas internas entre seus aliados no estado. Agora, ele segue, ao lado de Alckmin (PSB), para Alagoas e Sergipe. Visitas a Pernambuco e Bahia devem ocorrer somente em julho.

 

Danilo Cabral não foi ao Rio Grande do Norte, mas Paulo Câmara esteve ao lado de Lula. Eles compareceram à Feira Nordestina da Agricultura Familiar, uma ação do Consórcio Nordeste, que tem o governador de Pernambuco como presidente

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21594301

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD