Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

André de Paula se diz preparado para ser senador e vê Marília Arraes "a mais preparada para mudar Pernambuco"

Publicada em 23/06/2022 às 19:32h - 11 visualizações Blog do Carlos Britto

Link da Notícia:
Compartilhe
   

André de Paula se diz preparado para ser senador e vê Marília Arraes

De volta a Petrolina, onde fez parceria e selou uma longa amizade com o saudoso deputado federal Osvaldo Coelho, desde os tempos do extinto PFL, André de Paula (PSD) vive agora um novo momento. Nos bastidores da cena política pernambucana, o pré-candidato a senador se dividia entre permanecer na Frente Popular ou encabeçar a chapa de Marília Arraes (SD), que vai disputar o governo do Estado. Preferiu a segunda alternativa, e não esconde a empolgação.

 

 

A diferença na forma de ver a política não foi obstáculo para que André selasse a aliança com Marília. E mais: ele acredita que a pré-candidata é a mais preparada para dar novo rumo a Pernambuco.

 

 

Em entrevista ao Blog do Carlos Britto, ele contou que vem correndo trecho com a companheira de chapa pelos quatro cantos do Estado, e disse que por onde passa o sentimento de mudança “é muito claro e maior do que esperava”. “A relação que Marília estabelece com as pessoas na rua, nos contatos que faz, é uma coisa muito forte. É algo que me dá muita confiança de que estamos no caminho certo, que Pernambuco quer mudar, e a líder dessa mudança será Marília Arraes”.

 

 

Sobre a possibilidade da chegada de novos players no grupo, André destacou a capacidade da pré-candidata em dialogar. Tanto é que foi a primeira a definir sua chapa majoritária, trazendo para seu lado políticos com longa trajetória na vida pública e com serviços prestados no Legislativo e Executivo – a exemplo do próprio André e do vice, Sebastião Oliveira (Avante), o ‘Sebá’.

 

 

Missão no Senado

 

André também comentou sobre sua missão de representar Pernambuco no Senado, caso seja eleito em outubro próximo. Segundo ele, isso não é fruto do acaso. “É fruto de uma construção de vida, de 40 anos de militância, de 32 de mandato como vereador, deputado estadual, federal, 22 anos em Brasília. Quero colocar tudo isso a serviço dos pernambucanos. Estou andando com Marília, e os compromissos que ela está assumindo por Pernambuco são meus compromissos também”, ponderou.

 

 

Sobre suas bases eleitorais, André disse que a maioria dos seus aliados o acompanhou nessa travessia, enquanto outros estão por fazer o mesmo. Nesse contexto, André destaca também que o apoio dos amigos que fez em Petrolina, ainda nos tempos do PFL (legenda que presidiu por 17 anos) será muito importante para alcançar o Senado

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21584369

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD