Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Miguel Coelho anuncia deputada estadual Alessandra Vieira como pré-candidata a vice-governadora de Pernambuco

Os dois são filiados ao União Brasil. Anúncio foi feito durante evento do partido, no Recife, nesta quinta-feira (30)

Publicada em 30/06/2022 às 14:54h - 15 visualizações G1 Petrolina

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Miguel Coelho anuncia deputada estadual Alessandra Vieira como pré-candidata a vice-governadora de Pernambuco

O pré-candidato do União Brasil ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho, anunciou, nesta quinta-feira (30), o nome da deputada estadual Alessandra Vieira como pré-candidata a vice-governadora do estado

 

Ela, que também é do União Brasil, tem 48 anos, nasceu no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, e está no primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

 

O anúncio foi feito durante evento realizado pelo partido no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, com a presença de lideranças do União Brasil em Pernambuco

 

Miguel Coelho, ao anunciar a vice, elogiou a trajetória da correligionária e disse que a escolheu não como forma de “barganha política”, mas para que ela seja uma “vice-governadora protagonista”, caso a chapa seja eleita ao governo.

 

“A gente foi atrás de uma pessoa ideal para poder somar o que Pernambuco está precisando de mais urgente. Pernambuco precisa de sensibilidade, empatia, coração e, acima de tudo, resiliência e força. E a história de Alessandra se confunde com esses caminhos”, afirmou Miguel.

 

Alessandra Vieira falou sobre a própria história de vida e lembrou ter ficado órfã aos 9 meses. Contou que, no polo têxtil do Agreste de Pernambuco, a mãe trabalhava como costureira e ela e os irmãos vendiam as mercadorias.

 

“A gente vê o potencial que Toritama tem nas lavanderias e cadê a água? Foi há oito anos a promessa de trazer a água para o Agreste. Há quatro anos, de novo, e, agora, de novo. Promessas, só promessas. A gente precisa chegar naqueles que o governo do estado não quer enxergar. Uma das minhas lutas é água, é estrada”, disse Alessandra.

 

Atualmente, Alessandra Vieira ocupa o cargo de 4ª secretária da Mesa Diretora da Alepe. Ela foi eleita pelo PSDB, com 45.115 votos. Chegou a ser presidente estadual do partido, que tem a ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra como pré-candidata ao governo. Em fevereiro, rompeu com os tucanos e se filiou ao União Brasil

 

A pré-candidata entrou na militância política aos 15 anos, no Agreste. Foi primeira-dama de Santa Cruz do Capibaribe entre 2013 e 2020, quando o marido dela, Edson Vieira, era prefeito. Em 2013, ocupou o cargo de secretária de Cidadania e Inclusão Social do município.

 

Miguel Coelho, que é ex-prefeito de Petrolina, no Sertão, foi o segundo pré-candidato ao governo de Pernambuco a anunciar o pleiteante a vice. A primeira foi Marília Arraes (Solidariedade), em 19 de junho, quando foi anunciado o nome do deputado federal Sebastião Oliveira (Avante).

 

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21592339

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD