Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Em Pernambuco, PSB encara que visita de Lula só deve ocorrer em agosto

Publicada em 08/07/2022 às 08:41h - 8 visualizações Blog PE Noticias

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Em Pernambuco, PSB encara que visita de Lula só deve ocorrer em agosto

Após sequenciais adiamentos, a visita de Lula (PT) a Pernambuco só deve ocorrer em agosto. É com esse cenário que trabalha o PSB, de acordo com fontes ouvidas sob reserva pela coluna. Apesar disso, petistas continuam se mobilizando para viabilizar uma passagem ainda em julho.

 

Para as eleições deste ano, o PSB aposta que a associação a Lula vai levar Danilo Cabral ao segundo turno da eleição para o Governo de Pernambuco. Ele disputa com Marília Arraes (SD) a vinculação à imagem do ex-presidente.

 

“Essa visita de Lula só deve ocorrer mesmo depois das definições de agosto. Quando vier, será pra fazer vídeo, foto e gravar o guia, além de aparecer com Danilo por aqui. Vai ser bom porque já vai poder dizer o número”, afirmou uma liderança do PSB, sob reserva.

 

A fonte se refere ao fim das convenções partidárias e ao período de registro oficial de candidaturas, que ocorre entre os dias cinco e quinze de agosto. Após o registro da chapa, finaliza-se o período de pré-campanha e os postulantes se tornam, de fato, candidatos.

 

Enquanto isso, petistas ainda trabalham para trazer Lula ao estado neste mês. O intuito seria fazer uma passagem pelo Recife, Garanhuns e uma cidade que dialogue com a Transposição do Rio São Francisco.

 

Segundo outros interlocutores, Lula estaria reticente em visitar Pernambuco diante do impasse com o Solidariedade de Marília Arraes. Apesar de declarar apoio oficial a Danilo Cabral, o ex-presidente vem sendo cobrado por um gesto à pré-candidata, que esteve no PT até março último.

 

O líder petista, em tempo, fez um ‘giro’ pelo Nordeste recentemente e não visitou Pernambuco. Passou pela Bahia, onde foi às ruas de Salvador no dois de julho. Antes, esteve no Rio Grande do Norte, onde se encontrou com Paulo Câmara (PSB)

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21591549

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD