Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita!

Buscar  
Política

Marília Arraes reúne milhares de pessoas no Classic Hall em lançamento oficial de sua candidatura a governadora do Estado

Pernambucanas e pernambucanos, de várias cidades do Estado, cantaram em coro os nomes de Marília e de Lula

Publicada em 31/07/2022 às 20:06h - 5 visualizações Blog FalaPE

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Marília Arraes reúne milhares de pessoas no Classic Hall em lançamento oficial de sua candidatura a governadora do Estado

“Pernambuco, terra das revoluções, de um povo que nunca se curvou, mas que hoje anda de cabeça baixa. Sem orgulho de dizer ‘sou pernambucano’, porque o Estado está abandonado.” Foi com a promessa de reconstruir Pernambuco, combater a fome e levar dignidade à população que Marília Arraes formalizou, na tarde de hoje, sua candidatura a governadora, com Sebastião Oliveira na vice e André de Paula para o Senado.

 

“Vamos resgatar a dignidade da nossa gente, erradicar a miséria e levar água para as torneiras de todas as pernambucanas e todos pernambucanos. Fiquem certos. A partir de janeiro do próximo ano, como sempre disse Miguel Arraes, o que for possível fazer a gente vai fazer. E o que hoje é impossível, o povo vai nos ajudar a fazer”, afirmou Marília, sob os aplausos do público presente, que também cantou seu nome e o de Lula, em coro, diversas vezes durante sua fala.

 

O Classic Hall ficou pequeno para acomodar as pessoas que vieram de várias cidades do Estado, do Litoral ao Sertão. Cerca de 30 mil pessoas lotaram a casa. Além das candidaturas de Marília, Sebastião e André, foram homologadas 58 candidaturas à Câmara dos Deputados e 118 à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

 

Candidato a senador André de Paula pela coligação Pernambuco na Veia, André de Paula destacou sua disposição para trabalhar por Pernambuco. “Sou deputado federal há seis mandatos e sempre coloquei minha atuação à disposição de Pernambuco e do povo pernambucano. Quero ser o senador da governadora Marília Arraes e ajudar a combater a fome e reconstruir Pernambuco”, destacou.

 

Vice na chapa majoritária, ou co-governador como Marília prefere chamar, Sebastião Oliveira lembrou a aliança histórica entre seu pai e Miguel Arraes. “Em 86, meu pai, Oliveira Neto, fez uma aliança com Miguel Arraes para o bem de Pernambuco. Em 2006, seu neto, reeditou essa aliança com Inocêncio Oliveira e fez um grande governo. Agora em 2022, junto com André de Paula e com Marília Arraes, estamos nos unindo para botar pra a máquina do Estado pra moer pro lado de quem mais precisa. Pro lado de quem hoje está invisível”, sentenciou.

 

Presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, aproveitou para anunciar a oficialização do apoio à candidatura de Lula. “Fizemos nossa convenção na última quarta-feira e confirmamos o nosso apoio a Lula para presidente da República. Agora fazemos parte, oficialmente, da coligação que vai eleger Lula presidente do Brasil. Mas nós não vamos colocar a faca no pescoço de Lula, nem vamos ficar fazendo chantagem”, declarou.

 

Segundo o presidente nacional do Avante, Luiz Tibé, o Avante tem compromisso com o projeto. “Estamos com você Marília, não apenas como uma sigla, mas com toda a nossa militância e toda a nossa força, porque acreditamos nesse projeto que você representa para Pernambuco.

 

CULTURA

Durante a convenção, Marília, André e Sebastião receberam também apoio de vários nomes da cultura, como Fred Zero Quatro. “Aqui em Pernambuco, a candidatura que é alinhada ao projeto de Luiz Inácio Lula da Silva é a candidatura de Marília Arraes. É Lula lá e Marília Cá!”, afirmou Zero Quatro depois de executar o jingle Lula lá.

 

Ao som da safona, o forrozeiro Flávio Leandro cantou o hino de Pernambuco, levantando a multidão e a poetisa e advogada Mariana Teles fez uma saudação em prosa a Marília. “Marília é de teu ventre que vem a esperança do povo de Pernambuco”, declamou acompanhada pelos gritos do público.

 

A convenção foi encerrada com uma grande ciranda, ao som da música de Lia de Itamaracá, patrimônio vivo da Cultura pernambucana. Lia já havia declarado apoio a Marília e sofreu retaliações por seu posicionamento. Muito emocionada a multiartista foi aplaudida com entusiasmo

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
Graduação Uniplan
ATEL TELECOM
Graduação Uniplan 02
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21208863

Usuários Online: 13

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESerrinha FMSite MisériaBlog Santa Cruz 24 hsPetrolina NewsBlog Paulo BenjeriAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de Serrita
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2022 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD