Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

PRTB faz convenção sem candidato a governo e nem futuro de Charles e Tiringa está definido

Durante o evento, o presidente estadual do partido, Edinázio Silva, informou que a decisão sobre a corrida pelo governo de Pernambuco e Senado será tomada até o próximo dia 5 de agosto

Publicada em 02/08/2022 às 13:09h - 17 visualizações Blog do Nill Júnior

Link da Notícia:
Compartilhe
   

PRTB faz convenção sem candidato a governo e nem futuro de Charles e Tiringa está definido

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizou nesta segunda-feira, 1° de agosto, sua convenção estadual para oficializar sua chapa de candidata a deputados federais.

 

Durante o evento, o presidente estadual do sigla, Edinázio Silva, informou que a decisão sobre as candidaturas de governador, vice-governador e Senador será tomada até o próximo dia 5 de agosto.

 

Esteves Jacinto segue como pré-candidato até a decisão das convenções e em conversa com o partido. O cantor não compareceu à celebração, pois estava cumprindo agenda em São Paulo.

 

Em paralelo, estão sendo realizadas conversas com outros partidos sobre a possibilidade de coligação com outros partidos, inclusive indicando Viviane Trindade para a primeira suplência de senador.

 

Também foi apresentado por Edinázio o nome do youtuber Charles, que forma dupla com Tiringa, como possível candidato ao governo de Pernambuco pelo PRTB. Atualmente o empresário é pré-candidato a deputado Federal no partido em candidatura compartilhada com Tiringa. A informação de que Charles pode até disputar o governo de Pernambuco é do próprio PRTB em nota.

 

“Vamos conversar com os nossos pré-candidatos a federal e estadual para decidir o nosso futuro. Temos brigado bastante para que o povo pernambucano comprasse a nossa ideia, infelizmente não estamos pontuando nas pesquisas. Vamos conversar e decidir o nosso rumo. O foco no momento é eleger o máximo de deputados federais possíveis”, disse Edinázio.

 

Viviane Trindade, que visa concorrer o Senado, participou do evento e afirmou que está fechada com o partido e que a decisão que tomarem, ela irá concordar. “Edinázio sabe o que é melhor para mim e para o partido. O que ele decidir, está decidido. Irei continuar trabalhando do mesmo jeito para defender os direitos do povo pernambucano”, declarou Viviane

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21592099

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD