Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Beto Carrero World faz "promoção" para petistas não irem votar e é alvo de 150 denúncias no TRE/SC

Após polêmica, parque apagou postagem e disse que foi uma "piada"

Publicada em 27/10/2022 às 14:50h - 18 visualizações Folha PE

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Beto Carrero World faz

O parque de diversões Beto Carrero World, localizado no estado de Santa Catarina, divulgou, nessa quarta-feira (26), uma publicação nas redes sociais em que incentivava, indiretamente, o público a não votar no segundo turno das eleições.

 

Após repercussão, o post foi apagado, e uma nota foi emitida, informando que tratava-se de uma "piada". Mais de 150 denúncias de crime eleitoral foram registradas contra o local.

 

Na postagem, o estabelecimento concede desconto de 25% no ingresso para quem for ao local vestindo vermelho, neste domingo (30), entrar no parque antes das 8h e sair somente depois das 17h. Esse é o horário de funcionamento das seções eleitorais em todo o Brasil, impossibilitando o público visitante de votar.

 

Fazendo referência ao Partido dos Trabalhadores (PT) com a mensagem "passaporte Para Todos", com destaque para as letras "p" e "t", a postagem desestimula o público a votar, já que, na data da promoção, acontece o segundo turno das eleições

 

No domingo (30), mais de 156 milhões de eleitores brasileiros deverão ir às urnas votar para governador, nos 12 estados onde haverá segundo turno, e para presidente. Na disputa pelo cargo do executivo nacional, estão Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL)

 

"Pra quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos! Chega de briga… convide seu amigo petista e divirta-se o dia inteiro com ele! Vale somente domingo (30/10), pra quem vier de vermelho, entrar antes das 8h e sair depois das 17h", afirma a publicação, que gerou revolta em usuários das redes sociais. No manhã desta quinta-feira (27), o assunto chegou a ser o mais comentado nas plataformas.

 

Na terça-feira (25), o parque havia feito uma postagem em que concedia desconto de 25% para quem visitasse o local, até a segunda-feira, 31 de outubro, vestindo "as cores do Brasil". Diferente da postagem mais recente, a primeira publicação não restringia horário para a entrada e saída do público. Na imagem, o parque afirmava que a ação era um "esquenta para a Copa".

 

Após a repercussão, as duas postagem foram apagadas das redes sociais, e uma nota com pedido de desculpas foi publicado.

 

"Galera, cadê o bom humor? Muita gente não entendeu a piada, não abrimos o parque antes das 8h ou controlamos o horário de entrada e saída. Todos são muito bem-vindos aqui, independente do horário ou da cor da camisa"

 

O Tribunal Regional Eleitoral em Santa Catarina (TRE/SC) informou que, somente nesta quinta-feira (27), 150 denúncias de crime eleitoral foram registradas contra o parque no aplicativo Pardal. As denúncias serão analisadas pelo Ministério Público Eleitoral

 

Por Portal Folha de Pernambuco

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21593906

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD