Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Ipec em Pernambuco, votos válidos: Raquel Lyra tem 54% no 2º turno, e Marília Arraes, 46%

Publicada em 29/10/2022 às 21:48h - 7 visualizações Blog Alvinho Patriota

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ipec em Pernambuco, votos válidos: Raquel Lyra tem 54% no 2º turno, e Marília Arraes, 46%

Pesquisa do Ipec divulgada neste sábado (29), encomendada pela Globo, aponta que a candidata Raquel Lyra (PSDB) tem 54% de intenção de votos no segundo turno e que a candidata Marília Arraes (Solidariedade) tem 46%.

 

Este é o terceiro levantamento para o governo de Pernambuco do instituto após o primeiro turno das eleições. Na pesquisa anterior, divulgada no dia 25 de outubro, os números foram os mesmos: Raquel obteve 54%, e Marília, 46% dos votos válidos.

 

Para calcular os votos válidos, são excluídos os brancos, os nulos e os de eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

 

Os resultados se referem à intenção de voto no momento das entrevistas.

 

As entrevistas desta segunda pesquisa foram feitas entre quinta (27) e este sábado (29). Foram ouvidas 2.000 pessoas em 74 municípios pernambucanos. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-05928/2022.

 

Fonte: G1

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21593992

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD