Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Marília Arraes e Raquel Lyra vão às urnas em um segundo turno histórico em Pernambuco

Candidata do Solidariedade votou no Recife e adversária do PSDB esteve em escola em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, neste domingo (30)

Publicada em 30/10/2022 às 14:15h - 9 visualizações G1 PE

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Marília Arraes e Raquel Lyra vão às urnas em um segundo turno histórico em Pernambuco

Candidatas que disputam o segundo turno histórico em Pernambuco Marília Arraes (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB) votaram, na manhã deste domingo (30). Pela primeira vez, uma mulher será a governadora do estado, eleita como cabeça de chapa

 

No premir turno, Marília Arraes teve 23,9% dos votos válidos e Raquel Lyra ficou com 20,5% dos votos válidos.
 

Na última pesquisa Ipec, divulgada no sábado (29), Raquel Lyra (PSDB) teve 54% de intenção de votos válidos no segundo turno e que a candidata Marília Arraes (Solidariedade) tem 46%

A primeira candidata a votar neste domingo foi Marília Arraes. Por volta das 9h15, ela chegou ao Colégio GGE, na Rua Desembargador Góis Cavalcante, no bairro de Parnamirim, na Zona Norte do Recife.

Ela foi acompanhada pelo candidato a vice Sebastião Oliveira (Avante), pelo marido André Souza e pelas filhas Maria Isabel, 6 anos, e Maria Bárbara, 8 meses. Como está grávida de seis meses de Maria Magdalena, ela passou na frente de outros eleitores.

A candidata afirmou que “fez o possível para ser bastante respeitosa com a adversária no momento histórico em que Pernambuco teve duas mulheres disputando o segundo turno”.

Raquel Lyra votou por volta de 11h30, no Colégio Diocesano, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Ela estava acompanhada pela candidata a vice Priscila Krause (Cidadania), pelo pai, o ex-governador João Lyra Neto, e pelos filhos, João Lyra Lucena, de 12 anos, e Fernando, de 10 anos.

 

A candidata disse que “fez uma campanha limpa, propositiva”. Disse, ainda, que confiava na consciência “de cada um que sai de casa para votar”

 

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21593987

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD