Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

"Não recebi nenhum sinal de Raquel Lyra, nem de Lula", diz Gonzaga Patriota com relação a cargo

Publicada em 06/12/2022 às 11:50h - 9 visualizações Blog PE Noticias

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O deputado federal e decano da Câmara dos Deputados, Gonzaga Patriota (PSB), afirmou nesta terça-feira (05), no programa Araripina Urgente, da Rádio Arari FM, que mesmo tendo declarado apoio a Lula desde o início da campanha, e a Raquel Lyra no segundo turno, não está interessado em cargos tanto a nível federal como estadual. O parlamentar sertanejo não conseguiu se reeleger na última eleição após 10 mandatos consecutivos em Brasília.

 

“Eu não estou interessado em cargos nem de Raquel nem de Lula. Tem que dar cargos a outras pessoas. Eu já estou a 40 anos como deputado, vou ficar tomando conta das minhas pequenas empresas, andando pelo Pernambuco todo, e fazendo parcerias como eu tenho aí em Araripina com o vereador João Dias, com as Irmãs do Hospital Santa Maria, e em tantos outros municípios, Então vamos continuar trabalhando. Eu não recebi nenhum sinal de Raquel e nem de Lula pra que possa ajuda-los institucionalmente”, disse o parlamentar.

 

Gonzaga Patriota também destacou que ainda está com muito gás e que nas eleições de 2026 voltará a concorrer novamente a uma cadeira na Câmara dos Deputados.

 

Título de Cidadão

O decano Deputado Federal Gonzaga Patriota recebe nesta terça-feira (06), em Olinda, o título de cidadão olindense, comenda oferecida pelo vereador Jesuíno Araújo. Jesuíno destaca o trabalho desenvolvido pelo parlamentar ao longo de seus mandatos com a cidade de Olinda.

 

“Gonzaga Patriota sempre foi muito atencioso com a cidade, e nada mais justo que que essa comenda. Ele tem um currículo invejável, tem trânsito em Brasília, como nenhum parlamentar, e poderá ajudar significativamente o governo do estado em todos os aspectos, inclusive, ocupando uma importante secretaria no governo de Raquel. Cacife para isso ele tem”, destacou o vereador olindense

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21594642

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD