Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Prefeito Raimundinho Saraiva participa de encontro com a governadora eleita Raquel Lyra e leva pautas de Exú

Publicada em 08/12/2022 às 22:22h - 11 visualizações Blog FalaPE

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prefeito Raimundinho Saraiva participa de encontro com a governadora eleita Raquel Lyra e leva pautas de Exú

Na tarde desta última quarta-feira (07), o Prefeito Raimundinho Saraiva (PSB), participou do encontro com a Governadora Eleita Raquel Lyra (PSDB), que reuniu na cidade de Caruaru-PE, cerca de 160 gestores municipais. Raimundinho, esteve junto com alguns prefeitos da Região do Araripe, que buscam estarem trabalhando em diálogo com a nova Governadora, levando as pautas do sertão, como a ampliação da oferta de água, melhoria das rodovias e outras.

 

O prefeito de Exu, que apoiou na eleição a Governadora eleita, também tem como pauta com o novo Governo a continuidade de projetos de Exu, iniciados na gestão do atual Governo, alguns em fase de conclusão, como a Escola Técnica Estadual de Exu, e outros em andamento como o Polo Empresarial. Na oportunidade do encontro em Caruaru-PE, o prefeito de Exu convidou Raquel Lyra para o Festival Viva Gonzagão( festa que acontece em Exu, numa homenagem aos 110 anos de Luiz Gonzaga), com um convite artesanal em gravetos, confeccionados pelos artesãos exuenses Dávila Gisele e Damião Calixto. O convite foi acompanhado do livro didático: “Exu, cidade da gente”, que foi incluso na educação das crianças da rede municipal de Exu, pela gestão municipal.

 

O Prefeito Raimundinho Saraiva, destacou: “Estamos alinhados com a Governadora eleita Raquel Lyra, vamos trabalhar juntos pelas necessidades do sertão e especialmente, acredito no seu potencial, sua capacidade de gestão e seu entusiasmo por Exu. Ela será ponte na continuidade dos avanços que vem seguindo nossa cidade.”

 

Blog FalaPE

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21594475

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD