
Na manhã dessa sexta-feira, o vereador e presidente da câmara municipal Fábio Belarmino, publicou um vídeo em suas redes sociais convidando toda a população de Serrita a participar da audiência pública, que acontece na próxima terça-feira dia 2 de junho, na câmara de vereadores, às 10h da manhã
Um protesto que durou mais de dois dias foi realizado por taxistas e pela população no começo do mês de maio fechando a PE-507, chamando assim a atenção do governo do estado, para que algo seja feito, várias reivindicações da câmara municipal já foram enviadas ao DER-PE, solicitando melhorias estruturais da via, mas nada foi feito até o momento
A PE-507 possui em sua extensão 97,6 km ligando os municípios de Salgueiro a Exu, Fábio Belarmino destaca que é preciso que seja feito a restauração da via para o desenvolvimento do nosso município, que vai melhorar o transporte, fortalecer a economia, beneficiar nossos produtores rurais e abrir novas oportunidades para todos
A audiência contará com participação do MPPE, representantes do estado, taxistas e vereadores, e a população é convidada a participar