
Na manhã dessa terça-feira na câmara municipal, foi realizada a audiência pública para discutir a tão necessária revitalização da PE-507, no trecho que liga Serrita ao Parque Nacional do Vaqueiro, onde é realizado a tradicional Missa do Vaqueiro
A audiência contou com a presença do Ministério Publico, de técnicos e representantes do DER-PE, além de vereadores, lideranças e da população, que participaram ativamente do debate, em busca de soluções para essa importante demanda para a região
Fabio reitera que a recuperação da PE-507 representa mais segurança para os motoristas, melhores condições de tráfego, fortalecimento do turismo religioso e cultural, além de mais desenvolvimento para Serrita
“Como presidente da câmara municipal, reafirmo meu compromisso de continuar acompanhando e cobrando providencias para que essa obra saia do papel, e se torne realidade para nosso povo”. Juntos, seguimos trabalhando por uma Serrita cada vez melhor, pontuou Fábio Belarmino
Na audiência, os representantes do DER-PE apresentaram um cronograma com prazo de que até o dia 31 de julho haverá a conclusão do projeto, após a conclusão do projeto foi estipulado um prazo de até dois meses para que haja a licitação, e já no inicio de outubro de acordo com as informações prestadas pelo órgão estadual terá o inicio da obra, com prazo de execução de 12 meses
A audiência pública pode ser acompanhada na integra através do link abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=8v32yWCerkc&t=1560s