Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Buscar  
Serrita

Publicada em 13/12/17 às 14:59h - 801 visualizações
Serrita - Mulher é encaminhada ao presídio de Verdejante por abandono de incapaz

Portal Serrita


 (Foto: Portal Serrita)

Efetivo da Polícia Militar do 8° BPM responsável pelo policiamento de Serrita prendeu na noite dessa terça-feira (12) uma mulher, acusada de deixar duas crianças sozinhas em casa para ir consumir bebida alcoólica. Uma das crianças é um bebê de apenas um ano.

Segundo o 8° BPM, os policiais estavam fazendo rondas pela cidade quando foram acionados pelo Conselho Tutelar para averiguar uma denúncia de abandono de incapaz. A polícia foi informada que a mulher estava se embriagando em um bar, enquanto os filhos ficaram em casa sozinhos no escuro.

A equipe foi ao bar e não encontrou a acusada, mas ela foi localizada dormindo em uma calçada nas proximidades da casa onde reside, situada na Rua Maria do Socorro Leite, Vila Padre Lino. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, autuada por abandono de incapaz e encaminhada para a Cadeia Feminina de Verdejante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 16778417 Usuários Online: 346


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados