Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Serrita

Publicada em 14/10/19 às 07:41h - 227 visualizações
Vaqueiro salgueirense de 19 anos morre em acidente durante pega de boi na zona rural de Serrita

Blog Alvinho Patriota


 (Foto: Portal Serrita)

O jovem vaqueiro Daniel Lopes de Araújo, 19 anos, morreu durante uma pega de boi na tarde desse domingo, 13, no sítio Várzea Cercada, na zona rural de Serrita. Segundo informações, ele vinha correndo atrás de uma novilha a cavalo quando caiu em um açude e se afogou. A morte deixou a vaqueirama da região enlutada.


Daniel residia no sítio Mutuca, na zona rural de Salgueiro, e estudava no 3ᵒ B do Ensino Médio da Escola Maurina Rodrigues dos Santos, localizada no bairro Cohab, em Salgueiro. O corpo vai ser velado nessa segunda-feira, 14, no sítio onde ele morava com a família.


O perfil da Maurina no Facebook publicou uma nota de pesar. “Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente”, diz o texto


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 17389837 Usuários Online: 567


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados