Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Serrita

Promotoria de Serrita recomenda não realização da 7ª Edição da Vaquejada do Parque JM

O diretor do evento deverá informar ao MPPE o acatamento ou não da medida num prazo de 48 horas

Publicada em 18/09/2021 às 14:21h - 68 visualizações Blog do Thiago Lima

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Promotoria de Serrita recomenda não realização da 7ª Edição da Vaquejada do Parque JM

Após tomar conhecimento da marcação da 7ª Edição da Vaquejada do Parque JM, no município de Serrita, para os dias 24, 25 e 26 de setembro, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio de Promotoria de Justiça local, recomendou ao diretor responsável pelo evento que não realize a festividade.

 

A recomendação ocorre em virtude da vedação de realização de eventos culturais no Estado de Pernambuco, conforme determinado pelos Decretos Estaduais nº 50.924 de 2 de julho de 2021 e nº 51.261 de 27 de agosto de 2021 bem como o Plano de Convivência elaborado pelo Governo de Pernambuco em 30 de agosto de 2021.

 

O diretor do evento deverá informar ao MPPE o acatamento ou não da medida num prazo de 48 horas. A recomendação, firmada pelo promotor de Justiça Diógenes Luciano Nogueira Moreira, foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do MPPE desta sexta-feira (17).

 

Fonte: MPPE

 

As informações são do Blog do Thiago Lima




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21591644

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD