Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Serrita

Uma parte da Programação da 52ª Missa do Vaqueiro de Serrita é divulgada pela Fundação Padre João Câncio

Há mais de 22 anos que a gente está a frente do evento." disse Helena Câncio

Publicada em 03/06/2022 às 08:23h - 133 visualizações Blog do Thiago Lima

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Uma parte da Programação da 52ª Missa do Vaqueiro de Serrita é divulgada pela Fundação Padre João Câncio

A Fundação Padre João Câncio antecipou, nesta quinta-feira (02), parte da programação oficial da 52ª Missa do Vaqueiro, que é realizada anualmente, no Sítio Lajes, no município de Serrita. 

 

De acordo com a Fundação, no dia 23 de julho estão confirmados na tradicional Missa do Vaqueiro Raniere e Banda e Coral Aboios. No dia 24, os shows de Fábio Carneirinho, Flávio Leandro, Fulô de Mandacaru e Targino Gondim. 

 

Para cantar na missa, no domingo dia 25 de julho, nomes como Flávio Leandro, Josildo Sá, Marcelo Jeneci; os aboiadores Chico Justino e Cícero Mendes; Ronaldo e Fernando Aboiador. Além disso, a Missa terá a participação dos repentistas Zé Carlos do Pajéu e André Santos; Geraldo Amâncio e Guilherme Nobre e o Coral Aboios de Serrita.

 

A Prefeitura de Serrita vai anunciar mais atrações, no dia 10 de junho, inclusive com expectativa para confirmação da apresentação do cantor João Gomes. O Prefeito de Serrita, Aleudo Benedito, que está em Brasília, rebateu a publicação sobre a grade da Missa do Vaqueiro dizendo que a programação não foi autorizada pela prefeitura, além de apontar que a grade de atrações está incompatível. Apesar dessa polêmica, quem realiza a Missa do Vaqueiro é a Fundação Padre João Câncio, contanto com o apoio da prefeitura, inclusive com a incrementação de mais artistas na grade de apresentações.

 

Para tirar essa dúvida sobre a programação, o blog entrou em contato com a Presidente da Fundação Padre João Câncio, Helena Câncio, que confirmou toda a grade divulgada. Segundo ela, quando se colocou parte da programação é porque sabe-se que o município vai contratar outras atrações. 

 

Muitos turistas vinham cobrando a programação para organizar caravanas, hospedagem e a logistíca necessária para chegar a Serrita, por isso, a Fundação resolveu divulgar as atrações.

 

"A gente achou por bem divulgar parte dessa programação. Esperar dia 10 o que a prefeitura contratou. A gente não quer polemizar de forma nenhuma. 52 anos que a Missa existe, há mais de 22 anos que a gente está a frente do evento." disse Helena

 

Blog do Thiago Lima

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21584389

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD