Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Serrita

Concursados de Serrita realizam ato pedindo apoio aos representantes do município e em especial ao Governador Paulo Câmara

Publicada em 15/06/2022 às 08:57h - 35 visualizações Blog do Didi Galvão

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Concursados de Serrita realizam ato pedindo apoio aos representantes do município e em especial ao Governador Paulo Câmara

Na manhã do dia 14 de junho de 2022 os concursados de Serrita estiveram em movimento pacífico pedindo apoio a todos os representantes do município e em especial ao Governador Paulo Câmara.

 

Este movimento esteve presente alguns que estão na luta pela sua vaga e alguns da sociedade que não aceitam essa injustiça.

 

A espera e clamor dos concursados era que o Governador os escutasse, onde na oportunidade infelizmente não tiveram esse acesso, pois não foram recebidos.

 

Indignação e descaso com o que vem acontecendo e sendo conduzido no concurso de Serrita.

 

Os concursados esclarecem e expõem a situação porque o apoio que vem tendo é apenas dos familiares e sociedade em partes, pois infelizmente ainda se escuta de uma minoria que esse concurso deveria acontecer antes ou que os concursados deveriam ter cobrado antes… Os concursados esclarecem que aqui a única bandeira levantada é a do concurso e que o momento é de pedir clemência para que a sociedade esteja conosco. Não cabe falar em partido A ou partido B, cabe atitude em ajudar a todos que são cidadãos e que um concurso não passa eleitorado e sim pessoas competentes para exercer a função.

 

A luta vem de muito tempo dessas pessoas que sofrem com essa injustiça. Representantes do Município se calam perante decisões tomadas pelo Prefeito, que por sinal os CONCURSADOS NÃO TIVERAM NESSE PERÍODO NENHUM MOMENTO COM O MESMO PARA DIALOGAR, POIS NUNCA FORAM CONVIDADOS E QUANDO A COMISSÃO O PROCURA ELE NÃO COMPARECE.

 

Em repercussão ao vídeo de uma concursada o Município troxe resposta com as mesmas falácias. Porque não mudar o discurso? Porque nao tentar ajudar os concursados que só tem a contribuir com o município? Porque tanta resistência se a “briga” não é com os concursados e sim política a qual os concursados não tem associação nenhuma.

 

Em nota no dia 31 de maio de 2022 a Prefeitura torna público um esclarecimento a qual pode-se observar que o teor é apenas político e com o mesmo discurso de sempre que todos já estão cansados de justificar, tendo em vista que as convocações se deu por ato legal e que inclusive estavam trabalhando e foram exonerados por ato abusivo. A Assessoria Jurídica do Município afirma que NÃO É CONTRA OS CONCURSADOS mas ao mesmo tempo tudo se mostra ao contrato do que diz, pois são vários recursos vindos do Município perante instância superior. Será se está mesmo do lado dos concursados?

 

Dizem ainda em nota que essas convocações afrontam a ordem econômica, por resultar em desequilíbrio as finanças públicas do município, será se o município vem passando por essa situação ou que esta mesmo preocupado com a economia do Município?

 

Os concursados não extrapolam a econômica do município pois pessoas capacitadas para exercer a sua função so tende a melhorar e trazer qualidade na prestação de serviço e gerar crescimento para o próprio município que com retorno pela qualidade gera recursos financeiros.

 

Quanto ao quantitativo de vagas isso ja foi esclarecido nos processos, mas para conhecimento de todos as vagas existem sim, os concursados afirmam que tem propriedade.

 

Afirmam ainda em nota do Município que foram feitas 47 convocações e pretendem chamar a depender da necessidade e disponibilidade financeira. Vejamos necessidade sabemos que existe pois se foram convocados e empossados em 2020 é porque existia a vaga e quanto a disponibilidade financeira sabemos que basta boa vontade do gestor municipal em organizar para que os concursados possam assumir o seu lugar.

 

Outro ponto é quando se fala em contratos, a qual o município pode e deve fazer, mas não ocupar a vaga de uma pessoa concursada, pois temos concurso vigente!
Os concursados afirmam que existem pessoas no lugar trabalhando na vaga do concurso, que inclusive com muita dificuldade de provas pelo simples fato de não ter acesso na integra, sabe-se que no município existe essa realidade, pois cidade pequena se conhece as pessoas e que todas as provas levantadas já estão nos respectivos processos.

 

Os concursados afirmam que o intuito não é de distorcer a informação como dito em nota pelo município, mas de pedir justiça e mostrar a sociedade que nos apoia que a vaga existe sim e que a intenção do município é de simplesmente calar a voz daqueles que apelam por justiça.

 

Dizem em nota ainda que lamentam profundamente. Lamentam? Saibam que até processos administrativo impetrado esse ano os concursados precisam passar para provar a sua vaga.

 

O concurso é valido, se nao fosse o Prefeito não teria prorrogado, e as vagas sabemos que existem sim!

 

PREFEITO E GOVERNADOR NÃO RECEBEU OS CONCURSADOS DE SERRITA, o que traz para os concursados um sentimento ainda mais de humilhação e injustiça. Mas, agradece a população pelo apoio que vem recebendo e que não vão se calar diante de tanta perseguição e descaso com o que vem acontecendo com o concurso.

 

Assessoria de Comunicação

Blog do Didi Galvão

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21594306

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD