Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Sertão Central

Mulheres em alta na disputa pelas prefeituras de Cedro e Serrita

Publicada em 04/03/2024 às 20:40h - 21 visualizações Blog do Didi Galvão

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Mulheres em alta na disputa pelas prefeituras de Cedro e Serrita
 (Foto: Blog do Didi Galvão)

Cedro e Serrita são dois municípios do Sertão Central do Estado de Pernambuco, ambos têm título de capital e com isso suas principais atividades ganham mais visibilidade em toda região. Serrita o mais antigo é conhecido como a Capital do Vaqueiro, já a filha ficou famosa por ser a Capital do Milho.

 

Cedro tem uma mulher à frente da administração municipal, em 2020 a eleição foi disputada entre duas mulheres. As duas vão para mais um confronto este ano, o pleito eleitoral deste ano terá três concorrentes. Além da atual prefeita Marly, estará na disputa a ex-candidata Riva e o vereador Zé de Benga.

 

Em Serrita todo mundo pensava que a briga seria entre o atual e o ex-prefeito, tanto que já davam como certo um confronto Aleudo x Marly. No entanto, surge a novidade e com desejo de vitória. A atual vice-prefeita, Sonia Martins, lançou oficialmente sua pré-candidatura para prefeita da Capital do Vaqueiro.

 

Em 2022 o povo pernambucano escolheu uma chapa composta por duas mulheres, para comandar o Estado até 2026, sendo que o segundo turno foi disputado entre duas mulheres, de qualquer forma, Pernambuco seria governado por uma mulher entre 2023 e 2026.

 

Com isso as candidaturas femininas estão ganhando força em todo o Estado, e na Capital do Vaqueiro e na Capital do Milho não será diferente, as mulheres estão em alta nessa disputa

 

Blog do Didi Galvão




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21593813

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD