Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Buscar  
Sertão Central

Publicada em 12/11/16 às 18:19h - 166 visualizações
Gesseiro é preso após agredir irmã com barra de ferro em Salgueiro-PE

Fonte: SG10


 (Foto: Portal Serrita)
Na noite da última sexta feira (11), por volta das 19h40min; Policiais Militares do 8º BPM foram acionados pela Central de Operações para averiguarem uma ocorrência de agressão na Rua N. Sª de Fátima, Santa Margarida em Salgueiro-PE. Que o policiamento chegou ao local e foi informado por uma das testemunhas de que o imputado: M. A. da S., 24 anos, gesseiro, estaria espancando sua irmã dentro da residência, sendo ouvido ainda pelo lado de fora gritos de socorro da vítima: M. W. da S., doméstica, de imediato foi adentrado no interior da residência e flagrado o imputado ainda com uma barra de ferro nas mãos e a vítima caída ao solo com suspeita de fratura em uma das pernas. 

O policiamento deteve o acusado e após a vítima ser socorrida para o hospital regional local, conduziu o mesmo para a DPC local onde foi encaminhado para a DPC da cidade de Cabrobó, onde foi autuado em Flagrante Delito e posteriormente recolhido ao Presídio, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Sertão Central



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 15235991 Usuários Online: 608


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados