Sábado, 19 de Outubro de 2019

Buscar  
Sertão Central

Publicada em 07/12/16 às 15:40h - 226 visualizações
Possíveis mudanças no Sistema de Saúde da PM-PE são discutidas durante reunião no 8º BPM em Salgueiro

Blog do Carlos Britto


 (Foto: Portal Serrita)

O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Salgueiro (PE), no Sertão Central, Tenente Coronel Marcondes Inácio, ministrou ontem (6) uma reunião sobre as possíveis mudanças no Sistema de Saúde dos Policiais e Bombeiros Militares Estaduais de Pernambuco (Sismepe), além de outros órgãos do Estado.


Durante o encontro, um representante do Sismepe esclareceu ao efetivo o novo modelo de plano de saúde e as mudanças a serem implementadas em relação ao plano de saúde atual, no qual cada membro da corporação contribui com 1% do soldo. O valor arrecadado, no entanto, é muito baixo e equivale a apenas 30% dos custos de manutenção do sistema, ficando o restante (70%) sob a responsabilidade do Governo do Estado.


O novo modelo a ser implementado no Sismepe prevê um aumento na contribuição dos militares do Estado, conforme a faixa etária em que se encontra, bem como cada dependente, ficando os valores diversificados - correspondendo no total de 50% da contribuição - sob responsabilidade dos policiais, e o restante (50%) a cargo do governo.


Integrantes do 5º Grupamento de Bombeiros de Salgueiro e do 8º BPM debateram sobre o assunto, tiraram dúvidas e fizeram avaliação das propostas, chegando à conclusão sobre possíveis equívocos. (foto: 8ºBPM/divulgação)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 16243232 Usuários Online: 176


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados