Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Buscar  
Sertão Central

Publicada em 17/02/17 às 10:34h - 321 visualizações
Caixa Econômica Federal promete entregar casas do Residencial Santo Antônio em abril

Fonte: Blog do Alvinho Patriota


 (Foto: Portal Serrita)

Uma comissão formada por mutuários do Residencial Santo Antônio, obra do programa Minha Casa, Minha Vida em Salgueiro, se reuniram nesta quinta-feira (16) com representantes da Caixa Econômica Federal, do DNIT e da prefeitura. Foi pautada a entrega das residências localizadas nas imediações do sítio Barriguda.

Situadas às margens da BR-116, na saída para o Ceará, as casas deveriam ter sido entregues no fim do ano passado, mas ainda existem algumas pendências. Segundo o superintendente regional da Caixa, Paulo, a obra deve ser finalizada em abril. A construtora Constantini deve continuar os serviços.

Já estão sendo iniciados os serviços de construção do acesso ao residencial e a questão do saneamento falta apenas a liberação do DNIT para ser feita a tubulação por baixo da BR-116. A Constantini está disposta a concluir os trabalhos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 19056191 Usuários Online: 196


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados