Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Buscar  
Sertão Central

Publicada em 17/02/17 às 21:45h - 326 visualizações
Casa do Sanfoneiro de Salgueiro é suspensa por irregularidades

Fonte: Blog do Alvinho Patriota


 (Foto: Portal Serrita)

As atividades na Casa do Sanfoneiro foram suspensas por alguns dias, devido algumas irregularidades encontradas pela nova gestão de Salgueiro no equipamento público. Esta semana uma comissão da Associação dos Sanfoneiros se reuniu com o prefeito, Clebel Cordeiro (PMDB), em seu gabinete, para pedir explicação sobre a suspensão na Casa do Sanfoneiro.

Na ocasião, o prefeito explica que a Casa do Sanfoneiro não foi fechada, mas apenas desativada por um período para a regularização contratual e disciplinamento para voltar a funcionar. Por se tratar de um equipamento público, o prefeito pediu a paciência dos artistas para realizar um processo licitatório voltado ao contrato de uso do espaço.

Ainda segundo o prefeito, a suspensão foi necessária porque o decreto de permissão de uso venceu em agosto de 2016 e a Casa do Sanfoneiro ficou funcionando irregularmente. O espaço passará por uma reestruturação administrativa para atender às exigências legais e voltará a funcionar depois do carnaval.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 19056058 Usuários Online: 236


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados