Sábado, 21 de Setembro de 2019

Buscar  
Sertão Central

Publicada em 06/05/17 às 15:06h - 279 visualizações
Governador afaga prefeitos do Sertão Central com liberação de recursos e anúncio de obras

Blog de Alvinho Patriota


 (Foto: Portal Serrita)

Em sua passagem pela cidade de Salgueiro neste sábado (06), para participar do seminário "Pernambuco em Ação" na Escola Carlos Pena Filho, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), resolveu agradar a todos os prefeitos da região com o anúncio da liberação de verbas através do FEM e assinatura de obras em todos os municípios do Sertão Central.


Entre os anúncios destaca-se a retomada imediata da pavimentação da PE-460, que dá acesso ao distrito de Conceição das Crioulas, na zona rural de Salgueiro, e a ordem de serviço para o asfaltamento da PE-499, importante ligação entre as cidades de Terra Nova e Cabrobó, maiores produtoras de cebola do Sertão pernambucano.


O evento foi prestigiado por todos os prefeitos do Sertão Central, ex-prefeitos, vereadores, deputados federais, deputados estaduais, secretários municipais, secretários estaduais, meios de comunicação de toda a região e a população em geral.


O prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, destacou a necessidade do apoio do Governo do Estado para o desenvolvimento do município, retomando obras como IML, o matadouro de caprinos, ovinos e suínos, a plataforma multimodal e a UPA 24 Horas. Pediu suporte para a implantação da Delegacia da Mulher e construção das praças de Umãs e da Igreja do Santuário.


Seguindo o protocolo, o secretário de Planejamento e Gestão, Márcio Stefanni, discorreu sobre as ações do governo estadual em toda a região e alegou que muitas obras foram paralisadas por falta de recursos. "Nem tudo que prometemos foi feito, porque o Estado não produz nada, o Estado só arrecada. Tivemos menos arrecadação e isso gerou paralisação de obras", afirmou.


Logo após as explanações de Stefanni, o governador assinou diversas obras de serviços para os municípios de Salgueiro, Verdejante, Cedro, Parnamirim, São José do Belmonte, Serrita e Terra Nova, além de Cabrobó, que fica no Sertão do São Francisco


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 16000772 Usuários Online: 1373


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados