Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Buscar  
Sertão Central

Publicada em 17/04/19 às 12:46h - 69 visualizações
Ministério Público investiga possível formação de cartel de postos de combustíveis em Salgueiro

Blog do Silva Lima


 (Foto: Portal Serrita)

Um inquérito civil foi instaurado pela 1ª Promotoria de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para investigar possível formação de cartel dos postos de combustíveis em Salgueiro. Através de depoimentos, perícias, certidões e outras diligências, a promotoria vai apurar se os ajustes dos preços são previamente combinados entre os proprietários dos estabelecimentos.


O MP abriu a investigação após receber denúncia e constatar que as reduções dos preços em Salgueiro acontecem muito depois dos reajustes em outros municípios da região. Ainda considera dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), que mostram Salgueiro no topo do ranking dos municípios onde a gasolina é mais cara em Pernambuco.


Caso o Ministério Público confirme a formação de cartel, os postos de combustíveis podem ser multados, suspensos temporariamente ou até mesmo interditados de forma parcial ou total. Também são passíveis de intervenção administrativa e outras sanções


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 14894358 Usuários Online: 298


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados