Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Sertão Central

Publicada em 08/10/19 às 09:56h - 74 visualizações
Conselheira tutelar que não conseguiu renovar mandato diz que houve fraude na eleição do Conselho Tutelar de Salgueiro

Blog Alvinho Patriota


 (Foto: Portal Serrita)

A conselheira tutelar Niedja Bandeira Marins, que tentou, mas não conseguiu renovar mandato na eleição do último domingo, 6, fez uma publicação no Facebook apontando desrespeito com o eleitor, desorganização e fraude no pleito do Conselho Tutelar de Salgueiro.


“Uma vergonha, falta de respeito com o eleitor, desorganização, falta de competência e muita fraude, é o sentimento dessa desastrosa eleição do Conselho Tutelar”, externou, demonstrando indignação.


Na postagem feita no final da noite dessa segunda-feira, 7, Niedja ainda destaca que muitos eleitores não tiveram seus votos computados na apuração. “Pois 4 das 19 urnas tiveram que ser anuladas, deixando mais de mil votos sem serem apurados”, reclama.


As urnas foram desconsideradas por falha dos mesários, que numeraram os votos, tirando a condição de sufrágio secreto. Acabaram anuladas uma urna da Escola Maria Bernadete, uma da EREM Aura Sampaio, uma da Escola Dr. Severino e a do distrito de Pau Ferro


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 17391854 Usuários Online: 171


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados