Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Sertão Central

Prefeitura do Salgueiro entrega kits com itens de higiene do bebê a mulheres grávidas

Publicada em 24/11/2021 às 21:15h - 37 visualizações Blog do Didi Galvão

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prefeitura do Salgueiro entrega kits com itens de higiene do bebê a mulheres grávidas

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando a entrega dos kits para as gestantes já em acompanhamento pré-natal na Estratégia Saúde da Família (ESF).

 

Durante toda pandemia as equipes da ESF de Salgueiro promoveram a atenção e cuidado às mulheres grávidas. O Secretário Municipal de Saúde, George Arraes Sampaio, ressalta a importância de não desassistir as gestantes e reforçar os vínculos e cuidados nesse momento através do pré-natal, aumentando a conscientização e o preparo das nossas mamães na missão de gerar vida!

 

Para a equipe da Secretaria de Saúde atender a todas as gestantes bem e com segurança é a maior prioridade. O kit maternidade foi confeccionado com muito carinho com itens de proteção contra a COVID 19, como álcool e máscara N95, além de fraldas, repelente e outros itens de higiene para o bebê.

 

Assessoria de Comunicação




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21594113

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD